Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Bicicletas, veículos do futuro

Bicicletas, veículos do futuro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 2
Bicicletas, veículos do futuro

Nos dias de hoje, o tempo livre é cada vez mais precioso para a maioria de nós. Se contabilizarmos o tempo que perdemos em viagens diariamente para o emprego, muitas das vezes parados no transito a queimar combustível durante muitos minutos ou até mesmo horas, concluímos que seria muito mais interessante, chegar ao destino de bicicleta, mesmo que seja necessário combina-la com um transporte publico, como um comboio.

As bicicletas dobráveis permitem em apenas alguns segundos transformar uma bicicleta em uma mala de transporte muito compacta e fácil de transportar, dobrando apenas a bicicleta em dois pontos, podendo desta forma ser facilmente arrumada em casa ou no seu local de trabalho. Os modelos de melhor qualidade são também bastante leves e ainda mais compactos.




Quer seja usada como complemento de um transporte publico, na mala do seu carro ou simplesmente para realizar toda a viagem ajudando desta forma a melhorar a nossa condição física e mental, é sem duvida alguma um objeto extremamente útil e versátil. Permite-nos ainda economizar dinheiro e ao mesmo tempo contribuir para um planeta mais limpo e saudável.
Devemos ter em atenção quando compramos uma bicicleta, que o peso será muito importante, pois se queremos comprar uma bicicleta que se dobra, vamos querer que pese o mínimo possível.

É também importante que os travões tenham alguma qualidade se considerarmos que estas bicicletas foram pensadas para um meio urbano, onde os acidentes acontecem com maior frequência. Naturalmente quanto maior for o nosso orçamento melhor será a bicicleta, mas uma boa bicicleta não tem de ser necessariamente cara. Realize uma pesquisa na Web de forma a garantir que escolhe a melhor bicicleta para a sua carteira.

Existem bicicletas para todos os gostos e todos os ambientes, devemos pensar no tipo de terreno onde vamos usar mais o nosso veiculo, principalmente ás grandes inclinações. Se não vamos usar a bicicleta no comboio ou no autocarro, talvez devêssemos considerar usar um bicicleta de montanha ou até mesmo uma de estrada. No entanto existem também bicicletas de montanha dobráveis o que é ideal para quem a vai conduzir em terrenos mais acidentados ou com grandes subidas.


Ruben Gonçalves

Título: Bicicletas, veículos do futuro

Autor: Ruben Gonçalves (todos os textos)

Visitas: 4

625 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    18-08-2014 às 06:31:42

    Nooossa, como as bicicletas são importantes na nossa vida. Conheci uma garota que viajava pela estrada de uma parte para outra, apenas com sua bicicleta. Ainda bem que existe ciclovias em alguns lugares.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    11-09-2012 às 16:23:58

    As bicicletas são de facto excelentes alternativas, principalmente para quem não precisa de percorrer grandes distâncias para se deslocar para o local de trabalho ou escola. Para aqueles que vivem na cidade, são perfeitas: evitamos o trânsito ao mesmo tempo que poupamos o ambiente e fazemos exercício, sendo o único inconveniente o cansaço ao chegar ao destino. Cansaço esse que, no entanto, é apenas para os novatos. Devemos transformar o andar de bicicleta em rotina!

    ¬ Responder

Comentários - Bicicletas, veículos do futuro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios