Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ate o Seu Homem à Cama

Ate o Seu Homem à Cama

Categoria: Outros
Visitas: 2
Ate o Seu Homem à Cama

Na hora do sexo, vale tudo. Mesmo tudo! Desde que seja em comum acordo, fazer amor obriga a puxar pela imaginação e traz-nos curiosidades a matar.

Quando nos sentimos bem com a nossa sexualidade, existe um mundo a explorar e um sem fim de coisas que pode fazer dentro das quatro paredes do quarto (ou não, naturalmente).

Entre muitas outras coisas que pode explorar, talvez já lhe tenha passado pela cabeça, atar o seu marido à cama. Talvez já o tenha feito, mas se ainda não o fez, está na altura de pensar muito bem no assunto.

Atar o seu marido (ou companheiro) à cama, pode ser feito de algumas formas, apesar de achar que só o pode fazer de uma ou duas.

Pode atá-lo com algemas, correntes, corda ou simplesmente com um lenço (tipo cachecol fininho). Tudo vai depender do que quer fazer e de qual é a sua fantasia.

Se a sua fantasia tiver algo a haver com uma situação mais selvagens e brusca, pode optar pelas algemas ou pelas correntes. Nesta situação aconselha-se que ate braços e pernas, de forma a deixá-lo quase imóvel. Sexo à bruta é bom para quem gosta e para quem o pratica com regularidade. Se acha que é deste tipo de sexo que o seu marido sonha, ou se entre vocês uma pratica comum, não pode deixar de perder a oportunidade de o amarrar à cama e levá-lo à loucura.

Amarrar com cordas, também é uma ideia. Para acompanhar todo o momento, experimente vestir uma lingerie, acompanhada de uma camisa aos quadrados, aberta e solta, e por fim um chapéu de cowboy. Uma verdadeira cowgirl vai fazê-lo vibrar quando o prender nas mãos com uma corda. Desiniba-se.

Por último e para adoptar uma fantasia bastante sensual, utilize um lenço macio e comprido. Nesta ideia, mande-o deitar. Depois, com uma roupa interior bastante sensual (opte por uma da mesma cor que o lenço), passeie o lenço pelo corpo dele, sem permitir que ele lhe toque. Depois de o percorrer com os lábios e o lenço, ate-o finalmente e aí, dê largas á imaginação.

É bastante comum um homem querer ser atado à cama. O facto de sermos educados com a ideia que os homens controlam e comandam, entusiasma-os só até certo ponto. A determinada altura, não existe homem algum que não goste de ser domado na cama independentemente da forma como é feito. O facto de estarem amarrados e não poderem controlar, leva-os à loucura sexual e aposto consigo que ele não vai esquecer e com toda a certeza vai querer repetir.


Carla Horta

Título: Ate o Seu Homem à Cama

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

782 

Imagem por: Jason Clapp

Comentários - Ate o Seu Homem à Cama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Jason Clapp

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios