Ate o Seu Homem à Cama
Quando nos sentimos bem com a nossa sexualidade, existe um mundo a explorar e um sem fim de coisas que pode fazer dentro das quatro paredes do quarto (ou não, naturalmente).
Entre muitas outras coisas que pode explorar, talvez já lhe tenha passado pela cabeça, atar o seu marido à cama. Talvez já o tenha feito, mas se ainda não o fez, está na altura de pensar muito bem no assunto.
Atar o seu marido (ou companheiro) à cama, pode ser feito de algumas formas, apesar de achar que só o pode fazer de uma ou duas.
Pode atá-lo com algemas, correntes, corda ou simplesmente com um lenço (tipo cachecol fininho). Tudo vai depender do que quer fazer e de qual é a sua fantasia.
Se a sua fantasia tiver algo a haver com uma situação mais selvagens e brusca, pode optar pelas algemas ou pelas correntes. Nesta situação aconselha-se que ate braços e pernas, de forma a deixá-lo quase imóvel. Sexo à bruta é bom para quem gosta e para quem o pratica com regularidade. Se acha que é deste tipo de sexo que o seu marido sonha, ou se entre vocês uma pratica comum, não pode deixar de perder a oportunidade de o amarrar à cama e levá-lo à loucura.
Amarrar com cordas, também é uma ideia. Para acompanhar todo o momento, experimente vestir uma lingerie, acompanhada de uma camisa aos quadrados, aberta e solta, e por fim um chapéu de cowboy. Uma verdadeira cowgirl vai fazê-lo vibrar quando o prender nas mãos com uma corda. Desiniba-se.
É bastante comum um homem querer ser atado à cama. O facto de sermos educados com a ideia que os homens controlam e comandam, entusiasma-os só até certo ponto. A determinada altura, não existe homem algum que não goste de ser domado na cama independentemente da forma como é feito. O facto de estarem amarrados e não poderem controlar, leva-os à loucura sexual e aposto consigo que ele não vai esquecer e com toda a certeza vai querer repetir.