Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Categoria: Outros
Comentários: 1
Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Encontrar o homem dos sonhos já é uma tarefa e tanta, a julgar pelas diferenças de ideais, objetivos cultura e conceitos, por isso quando o encontramos não dá pra deixar escapar, nem que seja por pouco tempo, uma vez que na verdade, ninguém sabe mesmo quanto tempo durará, essa é uma questão que para se obter resposta só indo em frente para saber, não é como uma receita de bolo que assim mesmo pode solar.

Algumas mulheres temem pensar na palavra engate, por soar como uma palavra vulgar em determinados momentos com certa razão às vezes, porém se pensarmos que esse termo também está associado a sedução e a conquista, fica bem melhor. É claro que há homens e mulheres que tem como intenção do engate, seduzir apenas para levar pra cama, é uma conquista mais rápida com o objetivo do sexo, que visa mais os sentidos do que a alma, se é para a alegria dos dois não cabe reprovação. No entanto, se a intenção for ter o homem dos sonhos além do sexo, conquista-lo tendo em vista uma relação de namoro, é melhor ir mais devagar, não um devagar a ponto de ficar só chocando de longe como jacaré, corre o risco de passar despercebida todas as supostas investidas.

A mulher tem dodo o direito de conquistar e conduzir o jogo da sedução sem que isso pareça vulgar, tomar a iniciativa não representa perigo se for uma investida bem feminina, não parecendo um comportamento de quem quer tudo e agora, esse tipo de atitude assusta alguns homens e tudo o que quer é atrair e não fastar.

Há maneiras de engatar que o homem precebe, uma delas é usar os atributo femininos que toda mulher dispõe, ficar mais bonita e cheia de vida, manter o bom-humor, os homens sempre dizem que preferem as mulheres bem-humoradas. Ao se aproximar do pretendente ser carinhosa, olha-lo nos olhos, convida-lo sutilmente para sair a sós (por que não?), pode ser uma ida ao shopping, em um café, um bar, tanto faz, o bom nisso é a oportunidade de estarem sozinhos para descobrir se ele também sente atração e aproveitar para fortalecer a conquista, quem sabe não vira namoro.

Uma coisa devemos considerar quanto a idéia do homem dos sonhos, enteder que o nosso príncipe encantado é aquele homem que amamos e não o tirado de um conto de fadas, no mais é hora de tomar coragem e seguir em frente com o plano de engatar.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Imagem por: banoootah_qtr

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    17-03-2014 às 03:28:51

    Parabéns, muito bom!!!
    Homens adoram mulheres de bom humor!!!!
    Bjos!

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios