Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Categoria: Outros
Comentários: 1
Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Encontrar o homem dos sonhos já é uma tarefa e tanta, a julgar pelas diferenças de ideais, objetivos cultura e conceitos, por isso quando o encontramos não dá pra deixar escapar, nem que seja por pouco tempo, uma vez que na verdade, ninguém sabe mesmo quanto tempo durará, essa é uma questão que para se obter resposta só indo em frente para saber, não é como uma receita de bolo que assim mesmo pode solar.

Algumas mulheres temem pensar na palavra engate, por soar como uma palavra vulgar em determinados momentos com certa razão às vezes, porém se pensarmos que esse termo também está associado a sedução e a conquista, fica bem melhor. É claro que há homens e mulheres que tem como intenção do engate, seduzir apenas para levar pra cama, é uma conquista mais rápida com o objetivo do sexo, que visa mais os sentidos do que a alma, se é para a alegria dos dois não cabe reprovação. No entanto, se a intenção for ter o homem dos sonhos além do sexo, conquista-lo tendo em vista uma relação de namoro, é melhor ir mais devagar, não um devagar a ponto de ficar só chocando de longe como jacaré, corre o risco de passar despercebida todas as supostas investidas.

A mulher tem dodo o direito de conquistar e conduzir o jogo da sedução sem que isso pareça vulgar, tomar a iniciativa não representa perigo se for uma investida bem feminina, não parecendo um comportamento de quem quer tudo e agora, esse tipo de atitude assusta alguns homens e tudo o que quer é atrair e não fastar.

Há maneiras de engatar que o homem precebe, uma delas é usar os atributo femininos que toda mulher dispõe, ficar mais bonita e cheia de vida, manter o bom-humor, os homens sempre dizem que preferem as mulheres bem-humoradas. Ao se aproximar do pretendente ser carinhosa, olha-lo nos olhos, convida-lo sutilmente para sair a sós (por que não?), pode ser uma ida ao shopping, em um café, um bar, tanto faz, o bom nisso é a oportunidade de estarem sozinhos para descobrir se ele também sente atração e aproveitar para fortalecer a conquista, quem sabe não vira namoro.

Uma coisa devemos considerar quanto a idéia do homem dos sonhos, enteder que o nosso príncipe encantado é aquele homem que amamos e não o tirado de um conto de fadas, no mais é hora de tomar coragem e seguir em frente com o plano de engatar.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Imagem por: banoootah_qtr

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    17-03-2014 às 03:28:51

    Parabéns, muito bom!!!
    Homens adoram mulheres de bom humor!!!!
    Bjos!

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios