Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Apocalipse Introdução Capitulo I

Apocalipse Introdução Capitulo I

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Apocalipse Introdução Capitulo I

Será um mito, será uma lenda no passado, ou será que poderá ser também um mito ou lenda no futuro, o Apocalipse que por outras palavras significa “A Revelação”.
Neste texto vamos analisar os vários tipos de hipóteses do que possa a ser ou que será ou mesmo o que foi o apocalipse.

Estes artigos vão ser fundado com algumas ideias de varias pesquisas sobre este assunto que fiz, e vai ser um artigo de opinião, com a minha própria opinião, sobre o tema, e sobre as varias pesquisas que eu fiz, contudo as minha opiniões, vou tentar argumentar o máximo que possível e ser coerente com pesquisas e com as minhas próprias conclusões, todavia queria dizer que este próximo artigos sobre este tema, são simplesmente uma opinião do que penso sobre este assunto, no caracter pessoal, não confundindo este artigo como artigo de ceita. Este assunto é dogma muito ativo na nossa sociedade pois como bem sabemos, muito falsos profetas, muitas ceitas aproveitaram e aproveitam sobre este assunto para tentar lubrificar, amedrontar e enganar as pessoas. Pois bem, eu vou começar este assunto tentando com as pesquisa que fiz, dez enigmar saber se este artigo é:

Mito – Que é uma história que apresenta um fato natural, histórico ou
filosófico, funcionando como ponto de equilíbrio entre o sagrado e o profano.
Lenda- A lenda é sempre considerada com um fundo de verdade de uma história real, mas possa possuir narração de personagens irreais, personagens sobrenaturais, fenómenos naturais, príncipes e princesas ou seja exagero da realidade.

E também perceber se este assunto pertence só ao passado mas também pode vir aparecer para o futuro.

De seguida sobre artigo vou tirar as minhas próprias conclusões/opiniões sobre sites e vídeos, como por exemplo:

A Bíblia, as profecias de São Malaquias (as profecias dos papas),a ressurreição do Papa João Paulo II, as varias eras das astrológicas da terra, os vários tipos de religiões, vários artigos sobre o fim do mundo, entre muitas outras coisas.

Contudo depois de analisar e de argumentar estas pesquisas que eu fiz, vou tirar as minhas próprias conclusões fazendo um resumo detalhado sobre o tema deste artigo.


André_o_comentador

Título: Apocalipse Introdução Capitulo I

Autor: André_o_comentador André_o_comentador (todos os textos)

Visitas: 0

619 

Comentários - Apocalipse Introdução Capitulo I

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios