Amores de Verão – Cuidados a Ter
Ter um amor de Verão é saudável e dá vida até ao mais tranquilo dos indivíduos.
O calor, o pôr-do-sol mais extraordinário do ano, as bebidas frescas à beira-mar, a música quente dos bares de praia, as peles morenas e a vontade de viver aventuras, são apenas algumas misturas que dão sabor a um Verão que se pode transformar em único e memorável.
No entanto e apesar de todas as boas sensações que se possam descrever, alguns cuidados devem ser tidos em conta (e muita), para que um amor de Verão seja recordado com um sorriso nos lábios que pode durar para toda a vida.
Se é uma pessoa dada à aventura, já conhece alguns dos perigos que se pode correr quando nos entregamos a uma causa ou sentimento mais extravagante. Mas mesmo assim nunca é demais lembrar-se de umas quantas coisas que deve ter em conta.
Conhecer pessoas interessantes num bar ou esplanada pode e faz todo o sentido. Estudar-lhe os gestos e ver com quem está acompanhado é importante. No entanto, deixar-se sair embalada no local com alguém que acabou de conhecer pode ser uma viagem turbulenta. Combine sempre encontros em sítios frequentados com pessoas que conhece e se sair, dê a conhecer a sua intenção a uma amiga. Mantenha sempre o telemóvel consigo.
Se sair no carro do seu acompanhante, tome atenção à matricula do carro e envie-a por sms à sua amiga.
Se alguém lhe oferecer uma bebida, não tire os olhos do copo desde que o barman a entrega até ao momento em que a termina. Caso não esteja informada, existem drogas incolor e sem sabor que quando ingeridas, podem fazer com que se esqueça inclusive de quem é. São drogas poderosíssimas e que têm efeitos devastadores.
Chegando à fase do s..., deixe-se levar com toda a intensidade, mas sem perder a noção dos cuidados e prevenção.
Use e abuse do calor das fantásticas sensações de verão. Nada como umas boas saídas, uma companhia agradável e um amor para mais tarde recordar com carinho e com um sorriso malandro no canto dos lábios.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Carina gaspar
10-07-2012 às 10:52:08Já vivi grandes amores de verão.
¬ Responder
E sim sempre tive a noção dos perigos e os cuidados a ter, por isso e que hoje posso disser que foram grandes momentos.