A Tampa Da Panela
É intrigante ver as pessoas desejando a a resolução da minha vida amorosa, embora eu não acho que esteja perdida (pelo menos não neste aspecto). Aliás, o que garante que uma pessoa que casa e tem filhos e filhas seja mais realizada que alguém que não siga esse rumo? É possível ser feliz sozinho, digo solteira.
Não sei se vou continuar com esses pensamentos daqui a 10 anos, porém por enquanto, esse tema não me deixa ansiosa.
Aliás, penso que necessitamos aprender a ficar bem e solteiros, para que a relação Não sei se vou continuar com esses pensamentos daqui a 10 anos, porém por enquanto, esse tema não me deixa ansiosa.
Ter um relacionamento ou mesmo casar e ter filhos como senha secreta para a felicidade exige um roteiro perfeito dos fatores externos das coisas como garantia de realização. Porém, a face que a nossa vida tem é somente disfarce: não diz nada sobre os nossos sentimentos,desejos e dúvidas.
Nada tenho contra namorar,noivar, casar ou ter filhos. Namorei muito e, caso aconteça novamente,vou gostar da experiência O problema consiste na obrigação que algumas pessoas se sentem ao namorar ou não, uma vez que relação nenhuma tem responsabilidade de cuidar da felicidade de ninguém, portanto não vejo como vantajoso falar que tem um marido incrível ou uma filha inteligente. O contrário também é válido, no caso dos solteiros.As duas situações apresentam inúmeras vantagens e desvantagens, como todas as coisas da vida.
E então? O que fazer se isso era o mais importante... era a total compatibilidade, a harmonia entre tampa e panela encaixadas vamos automaticamente chão ambaixo. Para amortecer a queda e não voltamos a cair necessitamos ver a realidade e ver que as pessoas não funcionam como dois objetos de metais e sim como seres humanos.