Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > A Lenda Da Regaleira Parte 1

A Lenda Da Regaleira Parte 1

Categoria: Outros
Visitas: 18
A Lenda Da Regaleira Parte 1

Era uma vez, uma princesa chamada Maria, que vivia no palácio da Regaleira, ela vivia com os pais, estes eram tiranos, austeros e controladores que queriam controlar a vida da princesa.

Perto desse palácio existia uma torre e uma gruta. Dentro desta gruta vivia um feiticeiro chamado Filipe. Um dia o mago Filipe saiu da sua gruta e foi passear pela quinta da Regaleira, em busca de ingredientes para fazer uma das suas poções. Nesse mesmo dia, durante este passeio, ele cruzou-se com a princesa Maria.

A Maria era bela princesa, doce e amável, Filipe desde o primeiro dia em que viu a princesa ficou apaixonado por ela, mas ele era um simples mago da vila.

O filipe queria demonstrar o amor que sentia por ela mas ele era pobre, não era de família nobre, e muito menos a família dele tinha brasão. A única coisa que podia oferecer a ela era a sua sabedoria antiga sobre a “antiga religião”, a feitiçaria.

O feiticeiro não tinha ouro mas sabia como produzi-lo, mas de que servia produzir esse ouro se não era nobre. Havia o perigo se os cobradores de impostos do reino vissem o ouro produzido por ele, mandavam-no executar por ser ladrão ou por fazer feitiçaria. Visto que neste reino existia a inquisição, se apanhassem alguém a fazer coisas do género, tinham como pena a morte na fogueira.

Mesmo assim, o mago Filipe não desistiu do seu amor pela princesa Maria e sempre olhou por ela mesmo de longe.

A Maria só podia sair do seu palácio, de tempos a tempos, devido aos seus pais serem rigorosos. Naquela época eram os pais que decidiam com quem casar as suas filhas. Por isso, os reis apresentaram vários cavaleiros, à Maria mas ela nunca interessava por eles devido à sua arrogância, machismo, tirania e controlo destes. A princesa odiava isto, odiava ser controlada e ser usada como um acessório.

A Princesa Maria quando ficava triste pintava lindos quadros, sobre lindas paisagens vistas na sua varanda na quinta.

Será que filipe conseguirá algum dia conquistar o coração de maria?
Será que Maria cederá aos seus pais os Reis, e casará com um nobre cavaleiro?
Será que Maria sabe dos sentimentos de Filipe por ela? E se sabe como ela se sentirá?
Isso e muito mais saberá no próxima parte da “ A Lenda da Regaleira”.


André_o_comentador

Título: A Lenda Da Regaleira Parte 1

Autor: André_o_comentador André_o_comentador (todos os textos)

Visitas: 18

634 

Comentários - A Lenda Da Regaleira Parte 1

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios