Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > A Astrologia Chinesa

A Astrologia Chinesa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
A Astrologia Chinesa

A Astrologia chinesa é uma arte muito antiga , com registos de há mais de cinco mil anos. Hoje ela é praticada por muita gente e adquiriu grande relevância no dia a dia das pessoas em todo o mundo.
Desde sempre que os chineses foram célebres, pelas suas descobertas e artes para tudo. Acreditavam que a sua existência estava relacionada com os céus, dando muita importância ao oculto.
É por isso que a sua are ainda perdura e é mundialmente conhecida.
A terra era para eles considerada o Reino do Meio, onde as estrelas nunca desapareciam. E, o imperador era considerado um mediador entre o céu e a terra.
Os chineses conheciam bem os planetas, as estações do ano, e suas mudanças.
Atribuíam os nomes dos cinco elementos , metal, água, madeira, fogo e terra, aos planetas. Assim, a Vénus associavam o ouro, a Júpiter a madeira, a Mercúrio a àgua, a Marte o fogo e a saturno à terra.
A influência da astrologia chinesa era tão marcante, que inclusive os palácios se adequavam à simbologia astrológica.
Cada ano lunar é regido por um signo, que é representado por um animal. A eles são atribuídos os traços de carácter e personalidade.
Os chineses dividem o Yin e o Yang em cinco elentos, no topo do ciclo dos animais e, são estes que afetam as características de cada um dos doze sígnos, sendo os seus elementos determinados de acordo com o signo lunar, o ano, o mês e a hora do nascimento.
Deste modo, cada um dos doze animais é governado por um dos cinco elementos. Estes apresentam aspetos negativos e positivos, bem como mais energia Yin ou Yang.
Todos os signos apresentam atibutos especiais e diferentes uns dos outros.
Para um melhor conhecimento dos signos, eles elaboraram uma tabela que é conhecida através da data de nascimento e do ano, que vai corresponder a um animal. Esse crresponde a um signo distinto.
A sua celebridade deve-se ao facto de garantirem a ordem do universo, graças ao trabalho constante dos animais. Por isso eles ainda continuam a ser procurados para a compreensão e análise da vida das pessoas. Não só de astrólogos mas também de curadores.

Teresa Maria Batista Gil

Título: A Astrologia Chinesa

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

634 

Comentários - A Astrologia Chinesa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios