4 Homens Que Usaram A Fé Para Vencer Na Vida
1 – Cristóvão Colombo
Foi a fé que levou Cristóvão Colombo a navegar em mares desconhecidos, à procura de uma terra que, tanto quanto sabia, só existia na sua imaginação. Considerando-se a fragilidade dos navios que empregou para tão difícil viagem, a sua fé deve ter sido decerto dessa espécie que torna possível ao homem ver atingido o objetivo dos seus esforços, antes mesmo de tê-los iniciado.
2 – Joseph Smith
Foi a fé que revelou a Joseph Smith as provas fragmentárias de uma civilização que precedeu à dos índios, no continente americano; essa descoberta, ele a fez pelo menos cem anos antes de que essas revelações, na América do Norte e do Sul, tivessem sido realmente trazidas à luz.
3 – Artur Nash
Foi a fé que tornou possível, à Regra de Ouro de Nash, transformar um fracasso comercial num brilhante exemplo de triunfo por meio do simples processo de lidar com os seus sócios e com o público a quem servia, na base da Regra de Ouro preconizada por Cristo, há quase dois mil anos.
Artur Nash voltou-se para o princípio da fé, depois de ter visto fracassar todos os outros princípios experimentados pelos negociantes modernos. Continuando a seguir o mesmo princípio até o fim da sua vida, fez uma grande fortuna, sem falar no grande e proveitoso exemplo que legou ao mundo.
4 – George Washington
Foi a fé que sustentou George Wahington e o levou à vitória ao lutar contra as forças físicas muito superiores às suas; tinha uma espécie de fé que nascera do seu amor pela liberdade do povo.
O princípio profundo conhecido por fé está à disposição de todos, no mundo. Basta cada um fazer uso desse grandioso poder. A bíblia é a fé que perdura por toda a vida. Tenha fé!