Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 10 Maneiras De Não Perder Tempo Com A Copa do Mundo

10 Maneiras De Não Perder Tempo Com A Copa do Mundo

Categoria: Outros
Comentários: 1
10 Maneiras De Não Perder Tempo Com A Copa do Mundo

1- Trabalho extra


Durante a Copa do Mundo muitos não trabalham pela liberação de seus respectivos patrões e este é um ótimo momento para buscar uma novidade financeira gerando uma renda extra ao invés de ficar acomodado no sofá assistindo os jogos de futebol. Procure por novas vagas, pesquise por oportunidades, aproveite seu tempo de maneira adequada.

2- Estude muito


No período da Copa do Mundo não só os trabalhadores como também os estudantes conseguem um momento de descanso. Mas parado ninguém chega a lugar nenhum, sem prática nos estudos ninguém cresce em conhecimento. Em vez de perder muito tempo na televisão, procure rever os conhecimentos adquiridos, leia novos livros e assim sua mente se desenvolverá por completo.

3- Cuide de seus filhos


Aproveite todo o tempo disponível nesta época para investir em seu relacionamento com os filhos que muita das vezes sofrem por não receber a atenção necessária dos pais. Em vez de incentivá-los a assistir a televisão, procure conversar com eles e ensinar o caminho correto para que amanhã não venha você se arrepender de sua rebeldia. Veja como está os seus estudos e seu estado.

4- Elimine suas dívidas


As dívidas só preocupam a sua mente e roubam suas noites de sono. Muitos não descansam enquanto não quitam suas despesas. Não é nada agradável viver devendo os outros e é necessário organizar metas e economizar dinheiro para que aos poucos as dívidas sejam eliminadas.

5- Organize a sua casa


No dia a dia muita das vezes não temos tempo para organizar a casa e não há momento melhor do que este período para isso. Durante esta época de jogos comece a organizar os imóveis de seu lar, inove nos espaços e mantenha a limpeza necessária com mais esforço ainda.

6- Caminhada


Cuide de sua saúde usando o tempo disponível para praticar uma boa caminhada ou ande de bicicleta respirando o ar puro. Passeie bastante e conheça novos lugares através de sua caminhada. Além de sair de casa, inove em sua vida melhorando completamente a sua saúde que precisa de cuidados.

7- Aproxime-se de seu cônjuge


Invista em seu relacionamento amoroso não deixando com que a Copa do Mundo tome o tempo. O casamento é uma grande propriedade que precisa ser bem cuidada. Renove o seu amor se dedicando ainda mais ao seu cônjuge e avive a chama da aliança um com o outro.

8- Inspiração


Leia a Bíblia Sagrada e outros livros que venham edificar a sua mente. Tenha o hábito de se inspirar em histórias de vida que te ensinarão a acreditar em seus sonhos. Quanto mais você lê mais aprendizado terá a sua vida e assim seus sonhos serão alcançados.

9- Faça cursos


Muitas pessoas não crescem justamente porque não procuram novos conhecimentos. Não perca o seu tempo investindo seus dias em jogos da Copa do Mundo e sim se dedique a cursar as áreas que você tanto sonha trabalhar. Não fique para trás, invista em seu futuro.

10- Use a sua fé


Conheça mais sobre a vontade e propósito de Deus para a sua vida. Acima de todas as coisas valorize o seu interior. Se o lado de dentro estiver bem estruturado, o exterior paulatinamente será realizado. Não adianta nada conquistar a felicidade do lado de fora se o interior está vazio e perdido. Use a sua fé, aprenda a manifestar ela e faça a diferença.


Natanael Genoel

Título: 10 Maneiras De Não Perder Tempo Com A Copa do Mundo

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

558 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:17:12

    Adorei as dicas! Tenho feito a maioria delas. Valeu!!

    ¬ Responder

Comentários - 10 Maneiras De Não Perder Tempo Com A Copa do Mundo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios