Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Cascais Music Festival

Cascais Music Festival

Categoria: Música
Visitas: 2
Comentários: 1
Cascais Music Festival

O verão é concerteza uma época de muita música e grande animação. Por isso muita gente parte à descoberta dos melhores festivais de verão.
Com efeito há muitos e para todos os gostos, em especial durante os meses de junho, Julho e Agosto. Os parques das cidades exibem grandes espetáculos, desde o tradicional folclore a concertos, bandas e Jazz.
Para quem aprecia música e Lisboa, pode assistir , entre dezasseis e vinte e nove de Julho, ao Cascais Music Festival, que se realiza no Hipódromo Manuel Possolo, junto ao parque Marechal Carmona, em Cascais.
Ele aqui está para abrilhantar as noites quentes de verão, com os seus célebres doze concertos durante onze dias consecutivos.

Com efeito, por lá passam grandes nomes como Erycanh Badu, Keane, Morrissey, Carlos do Carmo, Mariza entre outros.

Este é um evento feito lógicamente para agradar a todos os públicos, de todas as idades, gostos e gerações: da pop ao fado, passando pelo soul e Hip-hop até á worl music, há de tudo.

O evento tem o seu início no dia 16, com os ingleses Keane. A Banda de Tim Rice-Okley, Tom Chaplin, Richard Hughes e Jesse Quin vem mostrar o novo àlbum Stragleland, que eles editaram desde 2008.

Este é sem dúvida um grupo que conta na discografia com êxitos como"Everibody Changing, ou "Somewhere Only We know".

Quem vai apresentar um belíssimo trabalho sõs os Scissor Sisters, norte-americanos, que têm um novo disco, e são liderados pelo enérgico Jake Shears, que tem uma dose impressionante de boa disposição e garantem um belíssimo espetáculo.

Magic Hour é o título do trabalho do grupo, que traz de volta a new wave e o glam rock. No entanto vão apresentar também temas mais antigos e conhecidos como " I dont Feel Like Dancing", "Take you mama ", "Fire with Fire", ou ainda a versão que o grupo faz de Pink Floyd, nomeadamente "Confortable Numb". Este evento lindíssimo realiza-se no dia 17 de Julho, ou seja no segundo dia.

O dia dezanove de Julho marca a estreia em Portugal da texana Erykah Badu, mais conhecida por rainha do neo soul, , que faz discos e colabora com nomes importantes de cenas de jazz, soul, hip-hop, sendo por isso bastante idolatrada e respeitada.

Além de outros nomes no concerto do Hipódromo há nomes imperdíveis como o inglês Morrissey. O antigo líder dos The Smiths será uma das grandes e principais atrações do Cascais Music Festival, e tem a sua atuação no dia 24 de Julho. È óbvio que canta canções passadas, mas vai encantar com com canções marcantes da sua carreira à frente dos Smiths.

Neste evento haverá ainda momentos de fado, com carlos do Carmo, dia 20, Marisa no dia 29 de Julho, piano de Anthony, the johnsos, punk, ska e reggae latino de Manu Chao no dia 22.

Estes são as atrações mais relevantes dos concertos de Cascais cuja intenção não é apenas a música mas também a de conhecer melhor a Zona e vila de Cascais, bem como a sua gastronomia.

É organizado pela cãmara Municipal de Cascais e quem quiser assistir pode optar por ir de combóio ou de carro até ao fim da A5.


Pedro gil Ferreira

Título: Cascais Music Festival

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 2

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-05-2014 às 19:41:39

    Que bom saber que há esse tipo de evento em Portugal. Sem dúvida, Cascais Music Festival ocorre com grandes nomes das músicas atuais.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cascais Music Festival

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios