Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Motas > Fale ao telemóvel enquanto anda de mota

Fale ao telemóvel enquanto anda de mota

Categoria: Motas

Conduzir uma moto pode ser considerada uma actividade solitária mas a tecnologia Bluetooth está a revolucionar essa perspective, tornando muito mais fácil comunicar enquanto conduz a sua moto.

A comunicabilidade é um dado adquirido e até já se fala em fobia de se encontrar em determinadas situações sem o telemóvel – o estatuto de contactável é fulcral nos dias de hoje – agora imagine a dificuldade dos condutores de motos de comunicar mesmo apenas só com o seu passageiro, pois todo o conceito do corpo e uso de uma moto não é nada ideal para comunicar.

Na sua essência a maior parte dos modelos de moto são apenas para o seu condutor e não se está à espera de que o condutor tenha conversas longas enquanto conduz. Mas também um grande número de motoqueiros gosta de levar um passageiro consigo ou de participar numa excursão de motos e é aqui que há começam as dificuldades: par ao passageiro o lugar de pendura é um lugar muito barulhento – ir em cima do motor não é uma condição favorável para ouvir e ser ouvido; adicionemos agora o atrito sonoro da velocidade e as condições climatéricas e o facto de que o passageiro tem de falar pelas costas do condutor comunicação, estando ambos limitados pelos capacetes de protecção.

Para resolver esta pobre comunicabilidade foram criados agora os capacetes de protecção com Bluetooth incorporado, facilitando a comunicação entre o condutor e o passageiro, podendo até ajustarem-se automaticamente ao ruído de fundo.

Digamos, então, que assim também se acabou a desculpa de que não poder atender ou não ter ouvido a chamada porque estava a andar de moto…


Rua Direita

Título: Fale ao telemóvel enquanto anda de mota

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

628 

Comentários - Fale ao telemóvel enquanto anda de mota

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios