Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cozinhas Italianas

Cozinhas Italianas

Categoria: Mobiliário
Cozinhas Italianas

Nada melhor do que chegar ao aconchego da casa e encontrar um ambiente confortável e acolhedor. Com a vida activa da sociedade moderna é um bem indispensável para qualquer pessoa ou família.

Assim para ter uma casa de sonho sem ter grande preocupação pela sua decoração às vezes sabe bem consultar um designer de interiores e decoração para tornar tudo impecável no que diz respeito à decoração. Um móvel no local certo e adaptado beneficia em termos de espaço e utilidade.

Aproveitar os recantos da casa é uma perícia às vezes difícil se este não for feito na medida certa. No que diz respeito ao mobiliário de cozinha às vezes é mais difícil de vido à multiplicidade de objectos que se têm para colocar dentro deles. E como há que aproveitar o espaço que se tem a melhor opção é mandá-los fazer por medida numa fábrica ou empresa especializada para o efeito.

Estas empresas dispõem de técnicos especializados para tirar as medidas exactas e fazerem os móveis no material e cor pretendida. Os preços são variados de acordo com os modelos e materiais utilizados. Pode inclusive tapar-se o frigorífico para ficar mais protegido do sol ou humidade. Em qualquer cozinha seja grande ou pequena se adaptam bem os móveis italianos podendo escolher-se entre os lacados e outros.

Há quem goste de utilizar os móveis brancos e outros preferem as cores fortes, vermelho ou laranja Estas nunca passam de moda e avivam muito os ambientes. Também pode optar-se pelos tons da madeira, mais clássica mas igualmente bonita. Há casas especializadas no fabrico de cozinhas italianas para quem prefere este design especial e elegante. A moda italiana prima pela sua beleza e charme seja em roupas ou, pinturas ou mobílias. São desenhadas com grande sentido estético e perfeição.

Desde sempre que a Itália foi considerado o grande centro de beleza e arte a todos os níveis. Por isso muita gente se desloca lá para apreciar as suas belezas quer seja na arte, pintura ou escultura. Tem tudo a ver com a decoração e serve de grande complemento ao mobiliário. Por exemplo os quadros que se podem colocar nas paredes para embelezar. Há quem goste de colocar pequenas esculturas nos cantos da casa.

A cozinha é um local que deve ser agradável e confortável, com cadeiras, mesa e armários agradáveis e confortáveis. Onde se possa conversar com familiares e amigos em intimidade. O seu conforto é inestimável e se tiver uns belos e requintados móveis italianos ajuda a manter o bem -estar. Nada como uma bela cozinha italiana para passar umas horas em família.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Cozinhas Italianas

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

701 

Imagem por: thekitchendesigner.org

Comentários - Cozinhas Italianas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios