Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > O arquivo indicado para a sua empresa

O arquivo indicado para a sua empresa

O arquivo indicado para a sua empresa

A partir dos anos 80, quando o uso do computador começou a ser freqüente, os escritórios iniciaram um processo de substituição dos documentos em papel para os documentos digitais. Com esta mudança de prática, os arquivos de aço, que antes ocupavam grandes salas e modulavam corredores, foram desaparecendo, hoje sendo encontrados em pequeno número, apenas para a guarda de documentos não descartáveis, por possuírem valor jurídico ou histórico. Também eram largamente encontrados os arquivos para fichas, e as mapotecas, utilizadas principalmente pelos profissionais de engenharia e publicidade.

Embora continuem sendo necessários para preservar papéis importantes, os arquivos de aço sofreram drástica redução em sua comercialização. Entretanto, a pequena demanda obrigou os fabricantes a recorrerem à criatividade, e oferecer uma variedade de modelos, acabamento, cores e matéria-prima. Antes, por exemplo, qualquer arquivo era disponível apenas na cor cinza, mas hoje se pode optar entre o laranja, o verde, o preto, o azul ou o branco, colocando um ar de modernidade em seu escritório. Os móveis utilizados para pasta suspensa, antes eram oferecidos em uma única cor e único modelo de quatro gavetas, agora são encontrados com duas ou três gavetas, e o aço está sendo permutado pela elegância da madeira. Os modelos se renovaram, e podemos adquirir arquivos estruturados para pastas suspensas servindo, ao mesmo tempo, de armário, abrigando outros itens de escritório.

No momento da compra, é indispensável ter em mente a quantidade de material para armazenar, pois os arquivos são equipados com roldanas que permitem o deslizamento das gavetas, e estas são estruturadas para suportar até um limite de peso e volume. Por isso, não decida aleatoriamente, planeje o uso do seu arquivo. Não adianta optar por um modelo mais simples e com baixo preço, se não suportar a demanda de documentos, e quebrar com pouco tempo de uso. Evite também as promoções, que oferecem descontos de até a metade do preço, pois, certamente, não serão móveis com grande durabilidade. Procure lojas especializadas e com tradição no mercado. Um móvel durável será montado com chapas largas, e terá tratamento contra ferrugem. Observar acabamento e qualidade da pintura, distribuição dos trilhos, a mobilidade das roldanas, os encaixes e abertura das gavetas, tudo isso garantirá a aquisição de um móvel de boa qualidade e confiável.

Mas lembre-se: o arquivo ideal para sua empresa deverá atender às suas reais necessidades, oferecendo beleza, praticidade, comodidade e durabilidade.

Hediene

Título: O arquivo indicado para a sua empresa

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Imagem por: jessica mullen

Comentários - O arquivo indicado para a sua empresa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: jessica mullen

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios