Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Cofre antifogo

Cofre antifogo

Cofre antifogo

Toda a gente tem na sua residência ou escritório valores que necessitam de ser protegidos. Não se deve pensar só numa situação de furto mas pode também deparar-se com um incêndio. Para preservar documentos ou dinheiro o melhor é optar por um cofre antifogo.

Se quer ter a certeza que os seus valores e pertences tais como dinheiro, jóias, documentos importantes, suportes informáticos etc, estão sempre protegidos então esta é a solução.

Possível mente terá pertences pessoais que uma vez perdidos, poderão causar desgostos emocionais ou que poderão também ser importantes para o seu negócio e impossível de repor em caso de roubo ou incêndio.

Há empresas que cuidam da segurança e que têm cofres á prova de fogo e furto.

Para uma boa escolha do seu cofre o melhor é saber antes o que quer proteger no cofre. Deve fazer uma lista dos valores que devem ser salvos e seguros.

Os documentos pessoais tais como cartões de crédito, jóias, colecção de moedas, dinheiro, papéis de seguros, cheques, armas, investimentos, passaportes e outros.

Para o negócio pode segurar-se suportes informáticos, DVD, S, CD, S, cassetes de fita magnética, extractos, dinheiro, projectos e documentos.

Após verificar o que necessita proteger deve escolher o tamanho do cofre. Este pode ser colocado durante a construção da casa, dentro da parede ou no chão, ou num canto. Neste caso deve ter atenção ao espaço para a porta abrir.

Existe variedade uma grande variedade de cofres em tamanho e preço por isso deve escolher o que melhor se adapta para os seus valores, em tamanho.

Como um cofre é para a vida inteira convêm escolher o melhor. No caso d haver um incêndio os valores são salvos porque são á prova de fogo.

Os cofres que existem no mercado são resistentes ao fogo, têm segurança, são fortes e cobertos pelo seguro. Os mais usuais têm fechadura cilíndrica e de combinação mecânica. Em caso de roubo é difícil detectar o seu código ficando por isso os seus valores protegidos dentro do cofre.

Estes cofres são ideais para colocar num escritório para guardar os documentos importantes. Deve tapar-se com um quadro a fim de não se visível. Se houver um incêndio a empresa preserva os seus documentos.

Numa habitação pode ser colocado num quarto ou sala. Não ficam à vista das pessoas que frequentam a casa.

Os cofres antifogo são extremamente importantes quer em casa ou no trabalho para proteger os pertences mais valiosos não só a nível monetário como afectivo.



Teresa Maria Batista Gil

Título: Cofre antifogo

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

695 

Imagem por: Anonymous Account

Comentários - Cofre antifogo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Anonymous Account

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios