Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > PC para jogos

PC para jogos

Categoria: Máquinas
PC para jogos

A tecnologia continua em grande evolução,e incluisivamente hoje já existem máquinas de jogos personalizados. No que diz respeito aos PC para jogar, aumentaram a sua largura de banda, a estabilidade e o arrefecimento de componentes fundamentais.

De facto nunca foi tão fácil construir um PC para jogos com uma incrível fidelidade visual tão excelente e ,apenas ligeiramente superior a uma consola.

Com efeito, a indústri dos jogos é no momento dominada pelas consolas, como exemplo a playstation 3, com uma grande implantação a nível mundial. No entanto estas máquinas, a certa altura deixam de oferecer aos seus utilizadores a melhor fidelidade possível em jogos, em especial no hardware, que só muda quando é lançada uma nova versão do sistema.

Neste aspeto, os Pc são diferentes. Além de serem uma plataforma aberta, em que os utilizadores podem estar sempre a trocar componentes para garantir a máxima fidelidade visual e desempanho, oferecem uma das melhores formas, das plataformas do mundo, para jogar.

Um dos seus maiores benefícios é que quase todos os jogos de consolas estão desponíveis para PC e, além disso podem ser jogados em alta definiçao, e com um imput otimizado.
As diferenças neste PC, são básicamente a maior largura de banda, estabilidade e o arrefecimento dos componentes- chave do sistema,nomeadamente o CPU, GPU, RAM e Motherboard. Por outro lado tem uma largura de banda reforçada para que os jogos possam ser transmitidos, entre componentes, o mais rápido possível, de modo a aumentar a frame rate do jogo e a capacidade de reação.

Como a maior velocidade de transferência requer mais energia elétrica e calor, provocando sobreaquecimento no PC, os fabricantes alteraram os dissipadores de calor para outros materiais de dessipassão de calor de alto calibre.

Pode dizer-se que há hoje variedade de áquinas e modelos e que inclusive há já pessoas que são capazes de os montar, em poucas horas. O problema é que os seus utilizadores têm que escolher os melhores componentes e equipamento para os PC de jogos. No entanto há já à venda as melhores funcionalidades, como o processador, placa gráfica, motherboard, memória de acesso, fonte de iluminação e disco rígido. Estes são os principais componentes para um PC de jogos.

O rato M60, com um sensor integrado, é excelente e oferece muito mais precisão relativamente á do rato comum. Por outro lado são de alumínio, que os torna mais leves e elegantes.


Pedro gil Ferreira

Título: PC para jogos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Comentários - PC para jogos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios