Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Categoria: Literatura
Comentários: 4
Renato Aragão pede demissão de um funcionário

É Verdade,que esta correndo alguns boatos nas páginas sociais,e na própria internet a respeito disso.
Diga-se de passagem que fiquei indignada como muitos internautas que o admiravam.

Desde de criança eu assistia aos Trapalhões e nunca pensei que um dia ,eu iria me deparar com essa Notícia boba em plena terça feira.
Para alguns a notícia é verídica,mas para o próprio Renato Aragão ,não confirmou essa história.

O manobrista que trabalhava no shopping,não se conteve e solicitou que tirassem juntos uma foto,e isso seria o motivo para que então o nosso ilustre e intocável Renato Aragão se irritasse.
Bom, muitos dizem que Renato Aragão sempre foi assim,digamos um ''Chato''. Será que estamos enganados á respeito dele? Será que aquele humilde Renato Aragão não existe mais? No meio dos famosos existem muitas especulações de que tudo em frente das câmeras não passam de uma encenação.

E que na vida real,muitos famosos comem sardinha e Arrotam caviar.
Realmente gente a humildade passa longe em muitos famosos.
Outro dia me falaram que A tal ''Regina Casé'',não gosta de pobre.
Bom elementar meu caro ''Washington'',A FAMA TRAZ MUITAS Decepções para as pessoas que idolatram alguém.
O ser humano é de carne osso e não vai ficar 24 horas interpretando um personagem. Vai chegar a hora que ele vai mostrar a sua cara.
Como o próprio Renato Aragão fez,Regina Casé e muitos outros. Afinal,nosso Mundo não é um conto de fadas. Recentemente, Renato deu um susto em seus fãs após sofrer uma parada cardíaca depois do aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian. O humorista chegou a ser internado duas vezes, mas passa bem. Muitos dizem que a idade está deixando-o estressado e que não tem mais paciência com os fãs.Será??

Para se defender, Renato Aragão disse,que isso são Boatos e não iriam afetar a sua Saúde,e que tudo surgiu de repente e não tem como se defender.Disse que poderia processar o shopping por ter inventado tal absurdo,mas que não irá fazer isso.Ai fica a pergunta??
Será que realmente isso é verdade...
Bom para bom entendedor,meia palavra basta..

“O shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento com o humorista Renato Aragão na última semana, conforme nota publicada na coluna Leo Dias, do jornal O Dia. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.”

Será que tentaram abafar o caso..bom em se tratando de Renato Aragão..nunca se sabe..o bom mesmo é ir vivendo nossas vidas..e perceber que a vida é feita de altos e baixos,e que de repente Renato Aragão não estivesse nos seus melhores dias..ou fechar os olhos e realmente acreditar que nunca houve tal boato,e que não passam de intrigas e de pessoas que não tem o que fazer e que gostam de contar as histórias..


Patricia Santos

Título: Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogilberto renato

    07-05-2014 às 22:38:51

    Só pode ser muito poderoso politicamente para Renato Aragão pedir a demissão de um funcionário...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocarol

    07-05-2014 às 22:35:54

    Sou muito imparcial nesse caso. Não posso falar de que lado eu estou, pois não sei quem tá falando a verdade. Bom, mas na minha opinião, se esse caso fosse verdadeiro, o manobrista seria o 1º a se manifestar, e pelo que vejo, acho que isso não aconteceu...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBere

    07-05-2014 às 21:16:04

    Bemmm...minha filha tem 21 anos hoje...quando ela tinha uns 5 anos fomos ao Rio e almoçamos na churrascaria em que ele também estava. Ela adorava o Didi, e foi lá falar com ele. Voltou muito chateada, pois ele foi grosseiro e não deu atenção a ela. Então...acho que pode ter um fundo de verdade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãotelmo

    14-05-2014 às 00:28:17

    concordo, eu o conheci numa noite e foi arrogante e mal educado

    ¬ Responder

Comentários - Renato Aragão pede demissão de um funcionário

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios