Pé Na Estrada
Enquanto não colocamos nossos pés na estrada sentimos o receio de sair de nosso comodismo e do viver seguro. Possuímos a síndrome da prisão. A prisão aos nossos sentimentos, a prisão da não mudança, a prisão de um não viver mais dependente daquele que controla o globo terrestre com uma única mão.
Pé na estrada é mais que colocar os pés no chão. É viver acima do real, acima do que somos. É re(descobrir) o que já estava perdido. É contemplar a natureza ao redor. É seguir uma estrada sem saber o que se espera. É aproveitar as sensações do vento forte e acelerado. É ter a certeza que lá na frente, Deus está no controle de todas as coisas, inclusive, dos seus maiores sonhos e projetos de vida.
Não hesite a estrada. Ela pode parecer um pouco perigosa, mas o que é a vida? Estamos em constante perigo, mesmo que achemos que não. Tantas e tantas pessoas que saem de suas casas e não voltam nunca mais. Não temos que ser presunçosos de acharmos que sempre estaremos seguros. Confiar em Deus é o caminho. Então, coloque o pé na estrada mesmo com medo, mas vá com coragem. Movimente-se – isso é fé!
Pés que se movem vão muito mais longe. Aqueles pés que estão sempre sob a superfície da terra, dificilmente, chegarão onde seus sonhos estão. É melhor vivenciá-los. Quão maravilhoso é colocar o pé na estrada. Experimente! Você não vai mais querer sair dessa imensa estrada! Pode ter certeza, não vai se arrepender – nunca!!!