Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Categoria: Literatura
Comentários: 1
Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza.” (Romanos 1.26)

Encanto de menina, grande é o seu valor para mim, os seus olhos refletiam a minha luz, por que escolheu a perdição deste mundo? Conseguiram desviar os seus olhos espirituais de mim, marcando o seu interior de impurezas e pecados. Por ti atravessei a minha própria alma para te resgatar deste século perdido, na cruz provei que és preciosa para mim, ali bati forte no meu peito e declarei o grande amor que tenho por você. Não suportei te ver sofrendo e ficar parado sem fazer nada. Minha alma foi ferida e atravessada, morri encravado na cruz somente para não te perder, minha menina.

Por que se desviou de mim? Eu estou aqui para te receber em meus braços, venha depressa! Não olhe para o seu passado, olhe para o seu Pai. Desperta-te do sono da morte! Este mundo tem tão pouco para te dar, diante do que Eu tenho para te oferecer. A euforia toma conta de seu peito não é? Seus olhos de lágrimas se enchem, mas Estou aqui para enxugar cada gota. Quero te salvar das paixões infames desta ilusão terrena.

Por que você me resiste tanto? Eu conheço e sondo o teu coração, esquadrinho todos os teus pensamentos, você sorri por fora, mas lá no seu fundo há um buraco, um vazio que nada pode preencher, somente o meu amor incondicional. Seu coração bate porque Eu te sustento, mesmo você me abandonando, sempre acreditei em seu retorno. Seu coração é um diamante preciosíssimo que preciso conquistar, filha quanto tempo terei que esperar para ouvir a tua voz me chamar? Um minuto, uma hora, não importa!

Sinto falta de sua língua me adorando e confessando o meu nome. Eu te desejo mais perto de mim, por que permitiu que a nossa aliança fosse rompida? Não quero te ver longe da minha Casa, minha filha, nenhum pai suporta estar longe de seu filho. Menina dos meus olhos, sou o Deus que te ama e cuida de você todos os dias, mesmo sem a sua alma perceber. A sua vida faz parte dos meus planos, por isso não me esqueço de ti. Quero sentir o teu cheiro, te abraçar e te carregar nos meus ombros, te guiar.

Houve uma mudança errada em seu caráter, contrária a minha vontade. O mundo te oferece a perdição, mas Eu, o Todo-Poderoso, lhe ofereço a plenitude da vida eterna, a minha salvação. Posso ver que você sonha e lembra dos momentos que passou comigo, seu coração treme ao perceber que estais longe de meu caminho. Filha, volta pra mim!

Abra os seus lábios e me invoque, estou contigo! Meu Espírito está colado em seu corpo mais do que a sua roupa. Eu derramo o meu Espírito sobre ti, só quero receber o que era meu novamente, a sua alma. A minha vontade é te salvar, esse foi o propósito de meu sacrifício no Calvário. Quero te acariciar minha filha, observar o teu sorriso, seu olhar e quando for dormir, te visitar. Quero te abraçar, invadir a sua mente e alma, te carregar em meus braços e te proteger. Quero sentir o seu respirar, ser o dono do seu templo, toda noite te alegrar e te fortalecer, te animar pela manhã, faça chuva ou faça sol!


Natanael Genoel

Título: Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

588 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    19-06-2014 às 07:27:20

    Parabéns este texto Carta de Deus para uma alma perdida esta na Página 3 de aproximadamente 170.000 resultados do google

    ¬ Responder

Comentários - Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios