Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > A Influenza

A Influenza

Categoria: Literatura
A Influenza

A Influenza dos Games
Quando os meninos e uma minoria de meninas se fascinam ao jogar vídeo game em que sempre os preferidos são sempre os violentos, no entanto essa opinião não é igual a de quem joga e para entender a linha de raciocínio dessas duas lápides, mas como compreender um fato que se constrói acima de cada segundo a que vivemos considerando que esses jogos são contemplados de maneira que fosse à vida normal de quem se encontra em má condições a que o nosso destino nos coloca.

Um exemplo claro disso seria dizer que alguém que seja, de preferência, chefe de família que para quem não sabe é aquela pessoa que arca com todos gastos de casa- conta de luz, água, etc. mas que também sustenta o seu próprio vício seja lá por o que for que quando, essas pessoas deixam de colocar a comida dentro de casa, faltando com sua responsabilidade para sustentar o vício que para os familiares, eles deixam de ser quem são e, os transformam de uma tal maneira que pode levar à morte por vários motivos e como isso hoje se pode encontrar em muitos lugares, isso deixou de se tornar apenas um vício para se tornarem uma Epidemia por adoecer tanta gente e tanta família que muitas vezes não conseguem reverter um quadro irreversível que no caso dos games seria se víssemos algumas crianças por aí imitando o homem aranha e tantos outros personagens fictícios que em seus jogos são heróis como na vida real nos papéis:

Médicos, bombeiros e a polícia que salvam pessoas de um mal que denigre o bem-estar e a influência dos jogos que digo seria que se todos quisessem fazer o que esses super-heróis dos jogos fazem que seria o mesmo que sem poderes esses profissionais exercem com tão quão amor.

Por isso, podemos concluir que os jogos podem sim oferecer risco assim como as drogas e qualquer doença que pode o levar à morte porque como qualquer prática de esporte, o game também proporciona aos jogadores uma adrenalina, principalmente se for de Kit Net, mas não é necessário a proibição dos jogos, porém acho importante limitá-los ao uso contínuo de jovens que já tentam imitar os personagens preferidos e dessa maneira acabam morrendo.

Como, por exemplo, imagina-se estar à caminho de casa enquanto que uma pessoa entra no ônibus em que você está e que, pensando ser um personagem você tenta intimidar o bandido, sem que você se lembre ser uma pessoa normal como eu que tenta escrever um texto sem pé e nem cabeça e que o termina dando um exeplo que o demonstre uma opinião que não é só do autor, embora ele esteja pensando na hora em que te escreve um artigo que apenas seria necessário três parágrafos de dez linhas, mas que não consegue de forma alguma, fazer com que as ideias deixem de convencionar alheiamente nas palavras de sentido contorcido por quem lê ou por quem ainda não aceita uma opinião diferente.

Obs.: Ah, antes de finalizar queria dizer que não interpretem de maneiro errônea as minhas palavras aqui ditas, ok?


Kaique Barros

Título: A Influenza

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - A Influenza

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios