Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > A Dor De Não Ser Mãe

A Dor De Não Ser Mãe

Categoria: Literatura
Visitas: 12
Comentários: 1
A Dor De Não Ser Mãe

Nossa como dói saber que muitas jogam fora, abortam bebês. Enquanto que muitas gostariam de engravidar e não conseguem. Como dói saber que nunca poderei ser Mãe!! Tinha sonhos de poder ver a minha barriga crescer,
sentir o bebe se mexer, mas infelizmente não poderei sentir nada disso.

Com lágrimas nos olhos,suplico a todas que ficarem grávidas: não abortem, não matem. Dê uma oportunidade para quem não pode ser Mãe. Foi tirado de mim os sonhos de ser Mãe. Como é triste saber que na rua andam mulheres com aqueles barrigões, e você nunca poderá ter uma barriga daquelas.

Vejo na Tv todos os dias, muitos bebês sendo encontrados no lixo. Pais e mães matando seus próprios filhos. E peço: - Senhor por que?? Não mereço Senhor. Ainda tinha esperanças quando eu achava que o problema era meu marido, era só um tratamento. Mas, na verdade as coisas eram bem mais sérias do que eu imaginava. Agora me culpo, porque fui adiando,adiando..
E quando eu quis de verdade..nada..
A minha idade não me ajudara. Eu já estava com 40 anos.

Como dói saber que nunca poderei ser Mãe. Nunca poderei gerar um filho.
Meu Deus o que eu fiz para merecer isso?? Choro todos os dias. Por que Senhor,eu me pergunto. Tantas que não são merecedoras. Ficava imaginando antes com quem iria se parecer..
O rostinho,o cabelinho,os olhinhos..
Agora eu pensava em adotar uma criança. Mas tenho medo de não amar como se fosse minha. Como eu gostaria de tentar amar uma criança.

Se aparecesse na minha porta um anjo.
Eu não devolveria, ficaria comigo para sempre. Esperar é tão difícil,
mas sei que vou chegar lá. Eu penso na crueldade das pessoas,que não sabem o que é ser Mãe,e jogam fora seus filhos no lixo.

Com tantas querendo assim como eu..
Com tantas crianças nos abrigos,e não são adotadas. Por que o conselho tutelar não facilita nada. Ficamos anos nas filas de adoção,e as crianças depois dos dois anos de idade,não conseguem mais serem adotadas. Por que só querem bebês..
Como é difícil Senhor..

Deixo aqui o recadinho da minha Dor de não ser Mãe. De não poder levar à Escola,não poder abraçar,beijar..e dizer: "Eu te amo''. Como seria bom poder ouvir aquela boquinha chamar-me de Mamãe. O que para muitas é um pesadelo,para mim é um sonho. Como começar a andar,falar..ir para a escola. Sonho com isso todos os dias. Quando eu soube que não poderia ser mãe pelo médico. Vim no carro chorando a viagem toda. Meu marido arrumou as Malas e disse que ia embora,e assim eu encontraria outra pessoa para fazer a minha família.

Na verdade, meu marido que é estéril,e foi a história mais triste de nossas vidas. Choramos muito. Como abrir mão de um Amor tão grande. Então, resolvi abrir mão do meu sonho pelo meu marido. E acabamos batizando a minha sobrinha. Sempre digo que me conformei,mas é da boca para fora.
Na verdade, eu quero ser Mãe..ainda.

Por isso, amigos e amigas, que estejam lendo esse relato. Essa história é real. Fica aqui no anonimato para refletirem que Filhos é uma Benção. Filhos são tudo,o sonho de toda Mulher é ser Mãe. Ainda não estou realizada,mas sei que vou me realizar! Sei que Deus não se esqueceu de Mim.

Conto essa história,por que quero que todo Mundo saiba que mesmo com vários abortos e abandonos acontecendo..
Existem várias Mamães no Mundo que gostariam de serem Mães desses abortados, abandonados, enfim...
Como o Mundo é injusto, né gente???

Mas sei que Deus não desampara nunca.
Que seja feita a sua vontade Senhor..
Amém!!

Anônimo


Patricia Santos

Título: A Dor De Não Ser Mãe

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 12

589 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Márcia

    22-11-2014 às 20:28:31

    Eu sei a dor de não ser mãe e ela é profunda, insuportável e cruel.

    ¬ Responder

Comentários - A Dor De Não Ser Mãe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios