Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Categoria: Internet
Comentários: 3
Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

O grande sucesso que os sites de compras coletivas fazem na internet se dá graças à rápida aproximação entre usuário e oferta. Mas, muitas vezes, os consumidores enfrentam alguns problemas no momento de adquirir determinado produto, o que elevou a quantidade de reclamações sobre esses sites. E, isso fez com que muitos internautas desistissem que comprar por meio desses sites. Pensando nisso, confira algumas dicas de como proceder para fazer um bom negócio ao usar esse meio.

Entre as várias reclamações registradas, as mais frequentes são sobre o prazo de entrega, defeitos ou irregularidades do produto ou ainda, devido à decepção quanto a algum tipo de serviço contratado. Os sites de compras coletivas, muitas vezes, não apresentam todas as informações necessárias para os consumidores e, além disso, o marketing empregado por essas empresas normalmente é muito hostil.

Desta forma, muitas pessoas recebem diariamente diversas ofertas e promoções via e-mail, por exemplo. Por isso, uma dica importante para todos os internautas é: não se deixar levar por essas “promoções” inacreditáveis, o recomendado é pesquisar detalhes sobre o produto que se deseja comprar, comparar preços e avaliar o fornecedor.

Se você já está acostumado a usar os sites de compras coletivas ou ainda pretende arriscar em alguma oferta, veja abaixo, algumas dicas úteis que irão te ajudar a fazer um bom negócio. Assim, as chances de você cair em alguma “armadilha” online são nulas.

1 – Antes de comprar, pesquise a reputação da empresa da qual você pretende realizar a compra.

2 – Certifique as avaliações de outros usuários do site.

3 – As redes sociais também podem ajudar. Consulte possíveis comentários e reclamações sobre a empresa, no Facebook, por exemplo.

4 – Depois de pesquisar sobre a empresa e decidir efetuar a compra, leia todos os detalhes do regulamento da oferta para não se enganar.

5 – Antes da compra, entre em contato com o anunciante.

6 – Nunca se esqueça de exigir a nota fiscal.

7 – Evite fazer compras de empresas em que você não possui cadastro.

8 – Nunca se engane com as propagandas agressivas na internet.

9 – Não confie em ofertas muito atraentes.

10 – Certifique-se de que a empresa possui uma política de privacidade.


Rua Direita

Título: Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 02:22:11

    Acho muito bacana esses sites de compras coletivas. Compro sempre para cuidar de meus cabelos e ir ao restaurantes. Adoro esse tipo de serviço porque a gente economiza bastante e tem qualidade. É a melhor coisa que inventaram.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:18:05

    Os sites de compras coletivas são excelentes. Acredito que foi a melhor invenção que já fizeram em proporcionar preços mais baixos e com um serviço de qualidade. Sempre compro em sites de cupons e é recomendadíssimo! Tenham cuidado apenas com aqueles que não conhecem.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    17-09-2012 às 14:04:02

    Muito bom seu texto, e obrigado pelas dicas! Já faz um bom tempo que tenho o costume de comprar pela internet. Comprando sem usar esses sites de descontos já é um bom negócio, pois é muito fácil fazer uma cotação de preços para achar o melhor custo benefícios. Agora que surgiu o modo de compra coletiva, a negociação ficou melhor! O único problema é ter que esperar a oferta certa, porque há muitas desnecessárias.

    ¬ Responder

Comentários - Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios