Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Categoria: Internet
Comentários: 6
Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Ninguém quer pensar sobre a ideia dos dados de suas empresas, de seus clientes, da infraestrutura IP ou a segurança da rede sendo o alvo em tempo integral dos hackers contratados, dos espiões do governo ou das organizações criminosas em todo o mundo. Infelizmente, isso aí é verdade: o ponto mais vulnerável de seus ataques é muitas vezes as pessoas que você mais confia: seus funcionários. Eles podem ser sutilmente enganados e permitirem que os hackers obtenham informações sigilosas e confidenciais. Por isso, todo o cuidado é válido e de fundamental importância!

Pelos padrões do mercado de hoje para os ladrões, seus funcionários estão na mira de alguns dos mais graves ataques contra sua empresa. Um novo relatório da RAND Corporation, " Mercados de Ferramentas Cibercrime e dados roubados "(encomendada pela Juniper Networks) explica que, além da vulnerabilidades não corrigidas, o elemento humano continuará a aumentar à medida que os ataques atinjam o ponto fraco.

As mudanças operacionais poderão ser feitas, a vulnerabilidades pode ser corrigida, mas as pessoas ... são pessoas e sempre serão. A maioria das derrotas de segurança bem-sucedidas são os ataques onde a vítima clica em um link ou o download de um aplicativo ou acessório que infecta o que quiser.

O pior é que os ataques são direcionados a funcionários, quando bem sucedida, muitas vezes passam despercebidos até que seja tarde demais. De acordo com a Inside Playbook do Hacker, 76% das organizações foram violadas. Conscientização dos funcionários pode valer mais do que o mais recente software antimalware, e você vai economizar milhões na corrida para impedir o roubo cibernético. (Trustwave, 2013). Nada mais seguro que instruir os funcionários acerca de como eles agem para enganar um simples ser humano. Então, oriente a cada um deles para terem precauções em não clicar e nem fornecer dados da empresa por meio de e-mail, telefone, internet ou visitando sites não confiáveis.

Espero que essas informações tenham ajudado a você em como deixar sua empresa mais segura instruindo seus funcionários com um pequeno treinamento e evitando assim, que seja violada as suas informações secretas! Isso será de grande valor, pois jamais pode-se medir os prejuízos que ocorrem quando os dados da empresa são invadidos pelos hackeres. Proteja-se!

Até mais!!!


Rua Direita

Título: Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-10-2014 às 22:21:50

    Concordo com o texto! Também penso que a solução é treinar os funcionários com essa invasão dos hackers a fim de evitar muitos problemas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFilo

    20-04-2014 às 01:53:49

    Gostei muito do texto e dos comentários referentes ao texto " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGulisberta

    19-04-2014 às 11:36:39

    Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers , este texto só descreve o que ponderam ser, mas não faz listagem dos alvos. Podes dizer "top 10 dos alvos das invasões dos Hackers" ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:35:58

    A Rua Direita agradece a sugestão. Em breve, iremos abordar este tema. Obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel

    18-04-2014 às 22:56:30

    Gostei muito do texto de " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:34:15

    A Rua Direita agradece, Joel! Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios