Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > O Ápice

O Ápice

Categoria: Internet
O Ápice

O Ápice

No dia dezessete se iniciou o processo de impeachment de Dilma com a votação na Câmara dos Deputados que se fosse aprovado como foi, o senado agora terá de votar e, se caso, a maioria seja que a presidenta saía ela terá de arrumar suas coisas para sair com essas tais coisas dentre as pernas, e a Lava Jato já era junto com a crise econômica.

No entanto, a Vossa Excelentíssima conseguir a maioria dos votos a seu favor no Senado, a Lava Jato e o Poder autônomo Judiciário poderá continuar até a morte desses corruptos como o Tiradentes foi, mas pelo Bem de todos da nação, porém a excelentíssima Presidente da República fora pega de calças curtas com falsas acusações plantadas pelo Senhor deputado Jovair Arantes de que teria faltado com a palavra ao não realizar o repasse público aos bancos, não seguindo a Lei Orçamentária o que complicou de vez a vida dela. Essa lei consiste no repasse de verbas públicas aos orgãos públicos financeiros, na qual ela foi acusada de reter esse dinheiro, mas essa acusação foi logo desmentida pelo Advogado-Geral da União, uma vez que comprovou que não houve alguma retenção.

No Plenário da Câmara, quinhentos e treze deputados votaram e quem presidiu foi Eduardo Cunha , quem mais foi beneficiado com a roubalheira e a patifaria na Petrobrás que se eterniza na história do país como sendo uma mancha pelo episódio de tanta e tamanha vergonha e indignação, embora tudo isso que ocorreu foi devido há tantas eleições as quais votamos sem conscientizarmos do que se poderá ocorrer no futuro e o ocorrido lamentavelmente nada mais é do que os frutos podres que agora estamos colhendo já que alguns políticos antes das investigações continuavam vestidos de prata e ouro, por isso que Oposição aproveitaram a nossa tamanha insatisfação com tudo que estava acontecendo para incendiar o país fazendo que o ódio se inflamasse ao coração de todos, mesmo que embora o país estivesse sendo passado a limpo com todas as falsas provas plantadas contra a Dilma.

Por isso, começo a discordar da existência dessas provas que estão acima de fatos inexistentes que dão veracidade a essas provas que de nada conclusivas têm, de que houve um crime acometido por Vossa Excelentíssima, no entanto percebo que ela não esteja preparada para presidir o país, mas também eu não acho que seja correto que ela saía dessa forma, pois quem deveria votar o Impeachment seria nós já que nós à selecionamos para o cargo, mesmo que na minha opinião não há ninguém no mundo à altura suficiente para dirigir o meu país, já que não ninguém que seja tão quão ao que diz ser honesto.


Kaique Barros

Título: O Ápice

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - O Ápice

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios