Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Eleições 2016- EUA

Eleições 2016- EUA

Categoria: Internet
Eleições 2016- EUA

Em 2008, o presidente Obama tanto prometeu o que nos facilitaria a nossa vida e, se caso houvesse ocorrido a crise da imigração nesta época, ele permitiria a entrada deles sem complicações, porém como já sabemos, isso não ocorreu nessa época e, por incrível que pareça, ele não governa o país sozinho, então algumas coisas que havia prometido, a Câmara vetou.

No mesmo ano havia no país onze milhões de pessoas que haviam atravessado a fronteira de forma ilegal para se tornarem cidadãos americanos para melhorarem suas vidas e essa foi sua batalha no congresso e para que ele conseguisse que esse plano de governo fosse votado para ser aprovado, ele teve de pensar no retorno de tudo isso, visando o lucro e o isso foi o fato que o reelegesse em 2012.

E agora em 2016, ele não foi escolhido para a disputa para que se reelegesse pela segunda vez e a Hillary, por uma coincidência tem o mesmo pensamento para o seu plano de governo para que seja eleita, então ela iria apenas continuar o que, com muita luta o Obama começou a fazer com muita luta em 2008 , mas é aquela coisa que não muda, independente, estando em qualquer parte do mundo, então para mim, essas promessas são como falácias por nem sempre ocorrer por devido fato de os políticos tirarem proveito tudo até por detrás das cortinas e, também podemos comparar ao clichê presente sempre em novelas, por isso que pergunto que se caso fosse um dos candidatos, o que faria em relação à Casa Branca?

Esse clichê a que refiro no texto está possibilitando a vitória de Clinton para que consiga ser eleito por seu partido na briga pela presidência que nada se compara ao desenho do esquema aqui no Brasil onde os candidatos são escolhidos pelos próprios partido em decorrência há cada jogo de interesse e isso acaba excluindo a população, o que na minha opinião acaba que deflagrando uma mentirosa e mesquinha democracia que nunca existiu de verdade já que os candidatos são escolhidos decorrente ao interesse de cada um.

Mas, voltando ao assunto do artigo, no treze de maio do ano passado, Clinton, ao saber de sua vitória na região da Carolina do Sul, ela disse afirmando aos quatro ventos que o candidato que for eleito por cada partido, aquele que optar por governar para todos, sem a exclusão de minorias.

Agora, chega de falar dessa grande mulher, pois antes que forme qualquer opinião, você que queira votar mesmo não estando em terras americanas e ainda quer votar, conheça os outros políticos.

O maior objetivo deles, além da que eu disse no texto todo, é também de aniquilar essa monstruosa crise econômica que já encheu o saco e que vive sendo a sombra de todos os políticos.


Kaique Barros

Título: Eleições 2016- EUA

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Eleições 2016- EUA

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios