Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como vender na internet

Como vender na internet

Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 9
Como vender na internet

Oferecer um serviço ou vender um produto na internet, é um meio acessível a qualquer pessoa e uma tarefa simples mesmo para quem não tem muito domínio de informática. Há diversas formas e fontes de fazer a divulgação de um produto pela rede, o princípio básico é muito parecido com a divulgação física, só que nesse caso, a rede de contato que se forma é virtual, o que poupa tempo e economia. Para vender na internet, primeiro deve-se ter um site ou um blog, nos sites alguns serviços de hospedagem são gratuitos mas pode contratar uma hospedagem pagando uma pequena quantia, o que é melhor na hospedagem paga é que se conta com serviço de suporte técnico. Ter um blog é muito simples porém, precisa ler os termos para saber se a empresa responsável pelo blog permite algum tipo de comercialização.

O site irá funcionar como uma vitrine, é muito importante para que os internautas possam visitar e assim conhecer o produto. Outro passo é a divulgação, ela é a chave principal na venda, não adianta botar um site ou um blog na rede e ninguém visitar. Associar-se a grupos e participar de fóruns certamente é um dos veículos em que se é possível divulgar seu novo site, importante deixar bem definido preço, entrega, forma de pagamento, meios de contato, lembre-se que ninguém quer perder tempo, a internet é pra isso, caso contrário se sairia batendo de porta em porta.

Outra veículo de propagação são os classificados, neles pode-se oferecer o produto e informar o site (quando permitido), alguns só o meio de contato, o que também auxilia e muito, a divulgação, especialmente se esse canal de divulgação for muito visitado. Outro mecanismo é a troca de banner, tem donos de sites que fazem essa proposta visando aumentar a rotatividade das visitas, antes de fazer a troca, é sempre bom se informar do número de acessos que esse site recebe.

A realização de negócios via internet, tem apresentado grande crescimento, o e-comerce tornou-se uma realidade, hoje se compra e vende quase tudo, móveis, eletrônicos, roupas, cds, passagens aéreas, reservas em hotel, etc...

O relacionamento do vendedor com o cliente continua o mesmo, todos os dias é preciso reservar um tempo para acompanhar as informações e dúvidas que alguém queira tirar, ler os e-mails, responder com precisão e sobretudo, ter muita ética e desenvolver o trabalho com muita honestidade respeitando as datas.


Sílvia Baptista

Título: Como vender na internet

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

732 

Imagem por: Elsie esq.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-10-2014 às 21:38:28

    Muito boa essas dicas de como vender na internet. Elas nos ajudam a ter um outro foco e saber utilizar outras estratégias muito mais eficazes.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 17:20:33

    As vendas na internet estão em alta. Nunca se vendeu tanto. Os e-commerce estão sendo uma maneira mais benéfica que qualquer outro meio de compras e isso já se tornou uma realidade. É possível comprar produtos com toda a segurança. As venda on line só tende a crescer mais e mais!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Deivid Filipi Hamesdeivid

    02-07-2013 às 16:20:35

    Meu nome é Deivid Filipi Hames criador deste blog, há 3 anos ensino a técnica de importar e revender produtos na internet. Temos um vasto conteúdo gratuito ensinando todo o procedimento básico para o desenvolvimento deste trabalho, receba diversas dicas em seu e-mail, é grátis.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoevandroline

    08-12-2012 às 23:50:58

    vender na internet

    http://www.anunciogratis.blog.br

    ¬ Responder
  • BrunoBruno

    05-06-2011 às 18:39:41

    Uma maneira fácil de vc anunciar sua empresa ou seu produtos é aqui pelo site "Rua direita", assim como outros site como, http://www.catalogodacapital.com.br mercado livre ETC

    ¬ Responder
  • amarildo aparecido doppamarildo aparecido dopp

    22-08-2010 às 12:46:32

    bom dia gostaria de saber como devo anunciar meu site , de maneira que ele seja visitado por futuros clientes para o ramo de moveis, sala de jantar, poltronas decorativas, etc

    ¬ Responder
  • BRUNO KVETIK

    05-09-2012 às 21:05:25

    AMARILDO,
    GOSTARIA DE ENTRAR CONTATO COM VOCE.
    URGENTE,

    BRUNO KVETIK TENORIO

    ¬ Responder
  • roseleiroselei

    06-08-2010 às 15:14:34

    resido em Canoas rs gostaria de colocar roupas de cama a venda na internet. aquem devo procurar? vc tem algum contato na minha cidade?

    ¬ Responder
  • Sexshop Compimentaaline

    10-05-2010 às 22:58:28

    boa noite gostaria de saber com mais clareza a respeito de onde anunciar minha empresa

    ¬ Responder

Comentários - Como vender na internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Elsie esq.

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios