Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como se cadastrar no Facebook

Como se cadastrar no Facebook

Categoria: Internet
Comentários: 3
Como se cadastrar no Facebook

O Facebook é uma plataforma que permite criar uma página sua que depois é utilizada para partilhar informações sobre si e encontrar amigos. Apesar do Facebook ser maioritariamente utilizado para reencontrar amigos antigos e manter um contacto mais próximo com os atuais também serve para fazer novos amigos.

Para se cadastrar deve ir ao site www.facebook.com e prestar atenção à zona do lado direito do ecrã onde vai aparecer o título ‘’Regista-te’’ abaixo desse título existem caixas de texto com as informações que são necessárias ao seu cadastro. Deve inserir em cada caixa as suas informações corretas: Nome Próprio, Sobrenome, O teu e-mail, Palavra-passe, Data de Nascimento, Sexo. De seguida, depois de todas as informações inseridas e verificadas, deves clicar com o rato no botão verde onde diz ‘’Regista-te’’.

A partir deste último passo a tua página de Facebook está criada deves agora seguir os passos seguintes para encontrares amigos. Deves preencher a restante informação sobre ti e inserir alguns pormenores da tua vida que vão ajudar o motor de busca a sugerir-te pessoas que passaram pelas mesmas escolas e pelos mesmos locais de trabalho. Desta forma, poderás, mais rapidamente, encontrar pessoas conhecidas em diferentes alturas da tua vida e adicioná-las aos teus amigos.

No primeiro passo que te apresentam podes colocar o teu e-mail e, através dos contactos que lá tens, o facebook vai apresentar-te alguns perfis de contactos teus e poderás adicionar esses amigos rapidamente.
No segundo passo deves inserir o nome da tua escola secundária, da faculdade, do empregador, da tua cidade atual e da tua naturalidade. Abaixo de cada informação que coloques tens a opção de tornar essa opção pública, isto é, todos a poderão visualizar ou definir quem queres que possa aceder a essas informações.

O Facebook, como tudo o que envolve muitas pessoas diferentes, é muito interessante mas também tem os seus inconvenientes. Não é por isso que deve deixar de se registar. Até porque cada um sabe o que faz com o seu registo e qual é o seu objectivo com as ações que pratica. Tenha alguns cuidados principalmente se o perfil for criado para crianças. Explique-lhes como tudo funciona para que o Facebook seja uma plataforma divertida e de interesse de todos.

Boas conversas!


Rua Direita

Título: Como se cadastrar no Facebook

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carina Anjo

    04-11-2014 às 11:39:59

    Claro, Rafaela! Devemos publicar somente o que quisermos que seja público e esteja ao alcance de todos.

    ¬ Responder
  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 02:33:28

    É bem fácil e simples fazer o cadastro no facebook, só o que é mais chato é preencher todas aquelas informações. Muito demorado e temos que privar algumas coisas, pois as pessoas são muito maldosas e invejosas. Muito cuidado com o que publica e coloca informações sobre sua vida.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:21:51

    A Rua Direita agradece pelas explicações!

    ¬ Responder

Comentários - Como se cadastrar no Facebook

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios