Cliques Na Internet = Dinheiro
Se você for procurar na internet, você encontrará os mais diversos com suas especificações individuais e suas próprias particularidades. Uns pagam pelos cliques nos anúncios a 1 ou 5 centavos. Outros a dóllar e outros a euros que convertendo ao real dá mais ou menos isso de 1 a 10 centavos. Mas, eles te dão também outras formas de aumentar seus ganhos, não somente clicando, mas indicando pessoas a se associarem a eles. Cada cliques de pessoas que você indicou, também ganha uma porcentagem em cima. Também há PTC que trabalha com pontos cumulativos onde depois podem ser trocados por valores em euros.
Mas, uma pergunta a se fazer: Será que realmente vale a pena? Seus ganhos são reais? Realmente dão lucro para você? Sei que ninguém virou milionário somente clicando nos anúncios, a não ser os donos do PTC, eles conseguem milhões de dinheiros, isso sim.
Atualmente participo de dois PTCs que os considero os melhores. Não me custam nada, até porque entro somente uma vez ao dia e pronto. Estou acumulando de pouco em pouco e sei que na realidade é assim que funciona, todos os dias deve-se clicá-los e seus ganhos são progressivos e não imediatos. Ainda não inventaram nenhum que pague a mais, e se você conhece algum assim, desconfie. Geralmente, não pagam e você é o maior prejudicado.
Fica a pergunta a você, caro leitor se isso dá realmente para sobreviver ou se são apenas uma diversão diária.
Também vai gostar:
Comentários ( 2 ) recentes
- Vicente
26-10-2014 às 02:55:05Tem que ter muita paciência para ganhar dinheiro com esses cliques na internet. É um processo lento e constante, o dinheiro é pouco e a gente perde tempo. Mas, para quem gosta e necessita pode ser uma grande chance de ter uma graninha.
¬ Responder - Daniela Vicente
10-09-2012 às 17:21:05Tive conhecimentos dos cliques na internet num outro texto aqui da rua direita e até acedi ao publipt, mas não me identifiquei, pois não soube utilizar. talvez seja só burrice minha. todavia, acho o seu texto maravilhoso e tenho a certeza que vai ajudar muita gente, uns que não têm nada para fazer (desempregados) e outros que usam estes sites como complemento do seu ordenados (os empregados desocupados).
¬ Responder