Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Categoria: Internet
Visitas: 6
Comentários: 2
Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

O número de utilizadores que usam os sites de encontros na Internet é cada vez maior, e por isso estes locais tornaram-se locais de sedução e procura da alma gémea.

No entanto, para conseguir seduzir e atrair outras pessoas neste tipo de sites deve ter em conta alguns factores importantes:

- Carregar uma foto sensual – é um facto que os utilizadores com foto recebem muito mais visitas que aqueles que não colocam foto. Além disso, os mais procurados são aqueles que exibem fotos mais sensuais e “provocadoras”.

- Completar o perfil ao máximo – Existem muitas pessoas que levam estes sites realmente a sério e usam-nos para procurar um possível parceiro (a). Hoje em dia muitas das relações reais tiveram o seu início no mundo virtual. Tendo em conta estes factos, deve preencher o seu perfil de usuário ao máximo. Assim irá dar-se a conhecer melhor e inspirar mais confiança nas pessoas que procuram por possíveis relacionamentos mais sérios.

- Pesquisar por outros utilizadores – Pesquisar e visitar o perfil de outros utilizadores é uma boa forma de se fazer notar. Existe a possibilidade de fazer pesquisas avançadas e encontrar pessoas de acordo como o sexo, idade, região, interesses, entre muitas outras coisas. Quanto mais avançada for a pesquisa mais restrito será o nº de utilizadores encontrados, no entanto, serão pessoas como um perfil muito mais aproximado ao que você realmente procura. Ao visitar o perfil dessas pessoas irá despertar curiosidade e provavelmente a outra pessoa mais cedo ou mais tarde também visitará o seu perfil e tentará saber mais sobre si.

- Causar boa impressão no primeiro contacto – Normalmente os sites de encontros online permitem o envio de mensagens entre os utilizadores, e o primeiro contacto é sem dúvida o mais importante. Se você quer realmente causar boa impressão na outra pessoa e quem sabe iniciar algo mais sério então a sua primeira mensagem deve ser bem elaborada e ter alguma substância. A qualidade desse primeiro contacto irá determinar se essa mensagem será a primeira de muitas ou se será a “primeira e a última”. Normalmente, mensagens curtas e sem “conteúdo” não obtêm qualquer resposta.

Se você realmente quer distinguir-se, captar a atenção da outra pessoa e causar boa impressão deve enviar uma primeira mensagem bem escrita e que leve a outra pessoa a perceber que você realmente leu o perfil completo dela. Dessa forma, a pessoa saberá que você se deu a esse trabalho e que em princípio aquele será um contacto sério, e assim as probabilidades de obter resposta serão muito maiores.


Carlos Vieira

Título: Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 6

685 

Imagem por: Elven*Nicky

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 03:12:43

    Nem sempre é fácil uma pessoa nos cativar pela internet. Já vi inúmeras pessoas desinteressantes e carentes. Assim, num tem como seduzir e atrair. Penso que tudo pode começar com uma amizade e aos poucos esses laços ficarem mais intensos. Encontrar um cara interessante e atraente está a cada dia mais complicado.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    13-09-2012 às 18:40:10

    Conhecer pessoas por meio da internet é muito comum e prático, porque ambas as pessoas estão em busca de um mesmo objetivo. Carlos, você tem razão ao falar que tanto o conteúdo quanto a ortografia são importantes. Também é necessário ser absolutamente verdadeiro, pois nenhuma relação é construída a partir de mentiras. Por fim, acredito que deve-se tomar cuidado redobrado, uma vez que é muito fácil omitir e mentir dados pessoais.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Elven*Nicky

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios