Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > A Insegurança

A Insegurança

Categoria: Internet
Visitas: 2
A Insegurança

A Insegurança

Há anos atrás saímos às ruas com a certeza de que chegaríamos em casa bem, embora estivéssemos vivendo um período em que o país havia se inflamado com o início de uma ditadura que invadiu nossas vidas sem eira nem beira, porém havíamos a certeza de que chegaríamos em nossos lares, mas era impossível saber se era sem nenhuma bala perfurada em nosso peito já que havia uma dezena de militares no comando dessa nave que é conhecido por Brasil.

Hoje, quando saímos às ruas não sabemos se nós voltamos para casa já que essa nave conhecida como Brasil se encontra sem o comandante que se encontra com o bumbum também sujo. A vida por ser um dilema sobrenatural faz sentido a essa inflamação dentro de seu poder de fogo com a investigação da Lava-Jato que, ao comando do juiz Sérgio Moro começou a metralhar em direção aos quem foram eleitos por todos nós que somos cegos; surdos e mudos, mas assim como vocês é impossível compreender quem da cúpula mandou iniciar sendo que o bumbum de todos ali se encontram todas sujas como as de bebês recém-nascidos ou de porcos que mesmo estando longe nós parece fazer com que nós o sintamos o seu perfume que nem mesmo agrada aos urubus a quais se parecem ser.

No entanto, mesmo que nós sabemos de tudo isso, nós votamos e, novamente, o colocamos lá talvez por conta da tamanha burocracia a clamada por sua obrigatoriedade de exercer um direito que nem, mesmo se parece já que somos libertos e nós temos que nos responsabilizar por tudo que fazemos, por que há uma certa obrigatoriedade em votar mesmo sabendo que, independente das mudanças dessa cúpula as coisas mudaram?

Se há tanta coisa escondida dentro do cubo - Que seria o Brasil, por que ainda tentam de tudo nos manipular?

Encerro esse texto meio doido- Risos. Parabenizando o Juiz Sérgio Moro que mostra e exerce a força que nós temos de escolha exercendo um direito que é nosso já que o Brasil é o país a qual escolhemos para morar e viver, mas com tanta porcaria dentro desse sanitário, temo que um dia expluda, exterminando toda essa raça política dos três poderes já que, ao lado judiciário somente o juiz que em meio de trancos e barrancos exerce um direito nosso de acesso às explícitas informações.


Kaique Barros

Título: A Insegurança

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 2

0 

Comentários - A Insegurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios