Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Novo iPad é lançado na China

Novo iPad é lançado na China

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Novo iPad é lançado na China

Nesta sexta-feira, dia 20, a China recebeu o lançamento oficial da nova versão do tablet da Apple. O lançamento do aparelho não gerou confusão como de costume, fazendo com que os fãs que estavam na fila das lojas em Xangai e Pequim ficassem impressionados e surpresos com a situação.

Um pouco antes de a Apple lançar a nova versão de seu aparelho, a empresa comprou uma companhia que fica localizada em Shenzhen, na China, por 60 milhões de dólares. O intuito desse investimento foi para acabar com uma disputa que ocorria quanto a marca registrada iPad na China. Esse novo tablet traz uma tela mais nítida e câmera com maior qualidade que as versões anteriores.

Para evitar o transtorno de seus clientes chineses, a Apple utilizou um sistema de reserva online, diminuindo o fluxo de pessoas em suas lojas. Em alguns lançamentos passados como, por exemplo, no do iPhone 4S em janeiro desse ano, futuros clientes ficaram o dia todo na fila para adquirir seu produto, gerando o transtorno de todos. O resultado disso foi um ataque de ovos na loja da Apple em Pequim.

Na China, a rede de lojas da empresa da maça está perpetuando, pois a empresa pretende aumentar o número de lojas, mesmo já tendo duas lojas em Pequim, uma em Hong Kong, três em Xangai, além de vários vendedores autorizados. Segundo informações do governo chinês, a companhia possivelmente abrirá mais duas lojas: uma em Chengdu e outra em Shenzhen.

Os produtos da Apple têm uma demanda tão alta que muitas pessoas acabam comprando de revendedores não autorizados (produtos contrabandeados, na maioria das vezes), ou em lojas pela internet que, em alguns casos, vendem produtos importados do mercado paralelo. Até mesmo em shopping centers, alguns fãs da empresa conseguem comprar os produtos com facilidade.

Segundo o presidente executivo da Apple, a China é um foco de venda muito importante para a empresa, pois as vendas combinando o mercado da China continental, Hong Kong e Taiwan triplicaram e trouxeram o lucro para a companhia de 7,9 bilhões de dólares, somente no segundo trimestre fiscal da empresa que encerrou no dia 31 de março.


Lucas Souza

Título: Novo iPad é lançado na China

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

612 

Comentários - Novo iPad é lançado na China

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios