Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Como calibrar o seu monitor - Perfeito!

Como calibrar o seu monitor - Perfeito!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Como calibrar o seu monitor - Perfeito!

Para ver as imagens da forma como estavam destinadas a ser vistas, o monitor pode precisar ser calibrado. Se for um web designer, fotógrafo digital ou gráfico profissional, este assunto é especialmente importante. Provavelmente não quererá passar horas a escolher o esquema de cores subtil e perfeito só para ver uma imagem que o ilude confirmada na impressão de má qualidade que sairá da sua impressora. Assim, facilmente poderá resolver este problema de modo que o que vê no monitor seja, realmente, aquilo que vai surgir na impressão.

Antes de calibrar, verifique a resolução do ecrã. Escolha a maior resolução disponível, a menos que o texto fique muito pequeno. Se estiver a usar um monitor LCD, verifique o manual ou caixa para a resolução "nativa". Defina o seu computador de acordo com esta resolução.
Verifique agora se o seu monitor de computador está no modo cor mais alto ou no modo de 24 bits. Se o seu monitor for a cores de 16 bits, não haverá profundidade de cor suficiente para o processo de calibração.

No Windows, constate isso, clicando na área de trabalho com o botão direito e escolhendo 'Propriedades Gráficas'. Se o seu ambiente for Mac, vá até 'Preferências' e em seguida clique em 'Displays' e depois escolha 'Cores: Milhões'.

Deixe o monitor aquecer por pelo menos 15 minutos (preferencialmente 30) antes de iniciar a calibração. Isso irá garantir que o seu computador estará 100 por cento pronto no momento do ajuste.

Certifique-se de que não há reflexos ou brilhos intensos ou que a luz direta esteja a atingir o seu ecrã. O quarto não tem que ser escuro, mas a luz ambiente não deve interferir com a forma como vê o que está no monitor.

Imprima uma foto de teste numa impressora de qualidade profissional. Escolha uma foto com luz do dia com uma pessoa que tenha um tom natural de pele e imprima-a usando as configurações de alta qualidade e resolução para papel fotográfico brilhante. Deixe secar longe da luz direta do sol por algumas horas para que as cores possam ficar permanentemente definidas.

Calibre o monitor do computador ajustando o seu contraste e controlos de brilho. Eles estão localizados na parte frontal do seu monitor ou num menu que aparecerá no monitor. Procure um ecrã de teste de calibração on-line através da realização de uma pesquisa.

A ferramenta de calibração básica gratuita pode ser encontrada também recorrendo à Internet. Abra o arquivo da imagem que acabou de imprimir. Agora, coloque a foto impressa ao lado da imagem original que surge no ecrã e compare.

Ajuste o brilho, contraste e níveis de cor (vermelho, verde, azul) do seu monitor até que a imagem no ecrã se assemelhe à foto impressa, tanto quanto possível. Isso leva tempo e um bom olho para a perceção da cor. Continue para a etapa seguinte, se quiser usar software para calibrar o monitor.

Use software básico como o Adobe Gamma (se você tiver o Adobe Photoshop 7 ou inferior instalado), QuickGamma (que é gratuito), Apple ColorSync, ou Monica para Linux para calibrar o monitor.

Para aceder ao Adobe Gamma, clique em "Iniciar", "Configurações" e "Painel de Controlo". Para todo o 'software' mencionado acima, siga as instruções passo-a-passo para realizar a calibração. Estes procedimentos irão fornecer uma calibração básica para os usuários casuais de Photoshop que não imprimem muitas fotografias.

Compre software especializado usado em conjunto com um colorímetro (um dispositivo que lê os valores de cores reais produzidos pelo monitor) se a precisão da cor for fundamental para a sua profissão.

Concluindo, calibre o monitor a cada 2 a 4 semanas para conseguir manter uma acuidade visual ideal.


Ruben Duarte

Título: Como calibrar o seu monitor - Perfeito!

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

805 

Comentários - Como calibrar o seu monitor - Perfeito!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios