Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Dificuldade em vender uma casa

Dificuldade em vender uma casa

Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 4
Dificuldade em vender uma casa

Com o desenvolvimento da agricultura e domesticação dos animais, na época do Neolítico, os homens deixaram de ser nómadas e passaram a ser sedentários, com habitação fixa. Desde então que o Homem tem necessidade de ter habitação própria. A construção civil ganhou destaque assim como o mercado imobiliário. A venda de imóveis tem vindo a crescer, mas neste momento encontra-se em crise.

O crescente aumento da taxa de juro tem levado a uma crescente desvalorização dos imóveis, o que se traduz numa menor aquisição de casas. Quando ter um imóvel para venda era uma mais-valia económica, hoje deu-se um reverso, porque com a crise económica, ninguém quer pagar o real valor da casa o que significa que os proprietários começam a perder dinheiro.

Assim, ou se espera que o mercado mude ou então há que ter consciência que a venda do imóvel dificilmente trará retorno. Mas mesmo assim, há cada vez mais construções, embora este seja um sector que também já se comece a ressentir.

O único sector imobiliário que ainda está em alta é a venda de imóveis de luxo. Afinal de contas, os ricos continuam com um forte poder de compra e mantêm o mesmo estilo de vida. Um dos alvos principais de venda de imóveis, os jovens à procura da primeira casa própria, decaiu. Com isto, o arrendamento ganha terreno e começa a ser a solução mais viável.

Rua Direita

Título: Dificuldade em vender uma casa

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

632 

Imagem por: Newhaircut

Comentários - Dificuldade em vender uma casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Newhaircut

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios