Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Arrendamento > Vizinhos Barulhentos - Como agir

Vizinhos Barulhentos - Como agir

Visitas: 57
Comentários: 253
Vizinhos Barulhentos - Como agir


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 253 )    recentes

  • juliana

    30-08-2013 às 21:39:56

    OI faz 8meses q comprei essa casa,ai tem um FDP de um vizinho meu q acha q é dono da rua,faz festas até hora da noite,com videoke microfone e td mais, a cerca de 1 mês atras ,tinha visita em casa e fsta na casa deles, vcs acreditam q tacaram uma lata de cerveja cheia no meu quintal...ai meu marido foi lá conversar com ele pq tenho criançao em casa e quase pego nele, ele só falou pro meu marido Q SE FOD...aff, pra não bastar ele foi pra cima do meu marido queria tacar uma taça nele....foi um barraco daqueles ,chamei a policia e td...mas nada adiantou pq no outro final de semana tava lá eles denovo com barulho ,não sei mas o q fazer alguem tem alguma dica para mim??

    ¬ Responder
  • Tiana

    22-08-2013 às 19:42:08

    Realmente , estes são os piores , os meus além de um deles ser ADV , e gostarem de fazer festas e falar alto , ainda sofro com a infiltração no meu quarto pois eles construiram depois seilá como , e agora estão fazendo uma janela de frente para minha janela da cozinha , o que devo fazer.. será que tem remédio , como posso lutar contra , sem ser esmagada...rsrs me ajudem

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSó quero paz

    11-08-2013 às 13:05:59

    Moro em casa própria há 24 anos, há 9 meses se mudou para o lado de minha casa, lado quero dizer grudado, um casal que não fala, só grita, e nos finais de semana reúne amigos até de madrugado, já comecei a tomar anti depressivo, para vocês verem a que ponto cheguei, tenho crises frequentes de choro, pois só temos sossego quando nossos vizinhos permitem, acho isto uma injustiça, vivemos com a casa fechada porque não dá pra aguentar,isto foi só um desabafo...

    ¬ Responder
  • Me dá sossego

    02-08-2013 às 11:28:29

    Nos fundos da minha casa tem uma vizinha que fala alto e gritando o dia inteiro e a noite também, vou te contar que to perdendo as estribeiras com isso, to jogando pedrinha, pedra e vou começar a jogar tijolo lá, kkk, pra ver se fala mais baixo e para com essa gritaria, porque ja conversei e chamei a policia e fiz B.O. mas nada resolve e acho que vou processar mas não sei se vai adiantar. Chego em casa cansado do serviço e sento pra ver televisão e é um ruido infernal, não sei não, mas dá vontade de mandar matar, e o marido dela é um viado porque não fala nada e nem da um jeito de fazer essa puta calar, acho que se eu arranhar o carro dele ele verá o quanto tá incomodando, no mais eu to colocando os vizinhos tudo contra ela porque quem sabe assim a gente consegue expulsar ela de lá. Valeu, porque eu tava precisando falar isso.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoIncomodado

    30-07-2013 às 14:08:51

    É gente, eu não imaginava tantos na mesma situação! No meu apartamento a louca adora fazer faxina à noite: é vassoura, móveis sendo arrastados, pancadas, bolinhas que quicam, chaves e ferramentas que caem, um inferno! Já reclamamos com o síndico e não resolveu, um frouxo! Falamos com a louca também pessoalmente: teve a cara de pau de dizer que os barulhos iam continuar. Não temos sossego pra ler, conversar, ver tv nem dormir (a faxina às vezes se estende até de madrugada!). Doi-me o estômago, fico num estresse terrível. Penso em ir adiante até que eles sejam multados, ou chamar a polícia, mas receio sofrer represálias depois, inclusive no que diz respeito à segurança da minha família. Sabe-se lá se uma família louca como essa não tem uma arma em casa, ou vem bater à nossa porta com uma faca... Não duvidem dos loucos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarol

    16-08-2013 às 04:06:27

    No meu prédio, ouço até barulho de vizinho do andar debaixo! Tem como pedir a construtora arrumar isso?

    ¬ Responder
  • Bruna

    28-07-2013 às 10:38:33

    Eu moro num apartamento e a minha vizinha de cima tem duas crianças e são gêmeos de 11 meses.Ela acorda eles todos os dias umas 6horas da manhã é o maior barulho ela canta,corre por dentro do apartamento pula da brinquedo barulhento para eles ficar batendo no chão já conversei com ela e ela falou que não é problema dela o problema é da construtora que fez a parede muito fina a administradora já mandou uma notificação para ela mas não esta nem tive que ir na casa do sindico para falar com ele por que nunca ele esta no condomínio para conversar com ele e ele fica bravo com os porteiros quando interfonam para ele contei para ele sobre o meu problema ele mandou falar com o zelador não sei mais o que eu faço.

    ¬ Responder
  • Angela

    04-03-2014 às 13:42:00

    Pior é o vizinho de baixo, tem um filho de mais ou menos 1 ano e meio e chora toda madrugada, se saio na janela e mando tomar dai para, se nao falo nada a criança chora a madrugada toda, ja estou me sentindo mal, indo trabalhar sem dormir... O que devo fazer ??

    ¬ Responder
  • Eduardo

    23-07-2013 às 14:39:10

    Eu estou com problemas assim também. Eu sou timido e não sou de reclamar decom ninguém de nada. Meus vizinhos tem 2 filhas e elas sempre reunem um grupo pra conversar do outro lado da calçada de onde moro. Eles são quietos a maior do tempo só que tem apenas UMA adolescente que é escandalosa. Sempre quando acha graça de algo ela ri BEM alto, é um misto de risada com grito. Pow, eu tenho que fazer os deveres da faculdade e fica esse inferno. Parece uma maluca!

    Eu não reclamei ainda porque é meio estranho eu chamar na porta de casa vizinho com os quais nunca conversei para reclamar de uma única adolescente que nem sei se é filha deles ou não.

    E o dilema continua...

    ¬ Responder
  • Herberth

    02-07-2013 às 21:19:13

    Meu caso é um dos piores. Um bando de mal-educados todo dia fazendo barulho de madrugada aonde eles bebem cachaça e consomem drogas. Sorrindo como hienas. Além das sextas e sábados que tem festa funk e som no volume máximo começa 9 da noite e vai até domingo de tarde... Mais as vezes até no domingo a noite rola também. O pior é que esse bando ai jogam rojões dentro do meu lote já que moramos numa casa de esquina, é rojões daqueles de fogo de artifício. É um inferno na terra. E todos eles tem parentescos com marginais, se gabam porque seus parentes andam impunes e soltos... São uns 10 moleques entre 17 e 22 anos que não fazem porra nenhuma só atrapalham... Me dá vontade de virar/incorporar o Capitão Nascimento e dá uma lição neles, já que eu não posso contar com a agilidade da polícia brasileira eu quero virar a própria polícia. Mais não vou esperar até eu estiver de farda, já vou começar a agir com meu bastão de ferro e dane-se esses marginais.

    ¬ Responder
  • anton

    06-07-2013 às 18:13:46

    isso meu amigo seja homem e dê uma de louco saia quebrando a cara de um deles pq eles vão temer você!

    ¬ Responder
  • Arilson Rosrigues Dos Santos

    01-07-2013 às 18:28:39

    Parabens Maria Luiza por seu desabafo, tem meu apoio

    ¬ Responder
  • edu

    08-06-2013 às 03:16:15

    bom eu escuto meu som no ultimo os meus zinhos chama a policia pra mim kkk bom eu escuto 14 hos por aii se ta imcomodados vao morar na roça fui 3 bjos pros chatosss

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoed

    07-07-2013 às 16:34:24

    tu é um idiota.

    ¬ Responder
  • jorge tuboras

    17-06-2013 às 19:53:01

    Isso que tu fala e so uma demostracao de falta de cultura,ignorancia e respeito por o pro cimo, mais como o mundo e redondo já vai chegar para ti

    ¬ Responder
  • Reinaldo Felippe

    20-06-2013 às 08:51:12

    Suas palavras amigo, estão muito polidas para esse tipo de pessoa, que apresenta_se ser parte da escória da sociedade com tamanha falta de respeito. esta pessoa é: QUE PENSA QUE O MUNTO É DELA. EGOISTA SAFADA!!...

    ¬ Responder

Comentários - Vizinhos Barulhentos - Como agir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Relacionamentos
Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental\"Rua
Acorda tarde e vai a correr ao armário da roupa para se vestir mas no meio de tanta tralha não consegue encontrar o que quer. E solta um suspiro dizendo:” não tenho nada para vestir!” Claro que o armário está cheio de roupa. De inverno, de verão, roupa que já vestiu e não veste mais, roupa de quando era criança, roupa que tem valor sentimental...tanta coisa mas nada que sirva para quem está com pressa e só quer vestir-se rápido para ir trabalhar. Certamente já lhe aconteceu. O mostrador do relógio anuncia que está atrasadíssima e para agravar o seu chefe liga a resmungar. O que fazer?

Primeiro que tudo mantenha a calma. Não vale a pena enervar-se senão a situação só tende a piorar. Depois pense nas suas prioridades. Procure “calmamente”(conforme for possível) aquela blusa básica branca e aquelas calças pretas formais(se trabalhar num escritório) e como já não há tempo para tomar banho (faça um apanhado no cabelo para não se notar que não o lavou); Se trabalhar num sítio em que a farda é a peça mais importante. Então Vista-a ainda em casa e corra para o trabalho; No caso da farda ser a coisa mais horrível do mundo o melhor é vestir uns jeans básicos e uma uma blusa básica também e sair.

Agora deve estar a perguntar: “Ok. Essas dicas são boas mas não resolvem o meu problema de não ter nada para vestir”. Está bem. Vou explicar melhor. Para que não volte a acontecer o primeiro cenário, é necessário reservar algum tempo para organizar o armário. Quando decidir que finalmente que é o dia ideal retire tudo o que lá tiver dentro. Só com este gesto pode ter a noção do espaço que ficou. Depois decida o que fazer com aquilo que já não usa. Doe a uma instituição, ou faça uma troca de roupa com as amigas. O que estiver em mau estado de conservação não tenha pena. Deite para o lixo. Depois do armário bem limpo volte a colocar as suas roupas de eleição. Todas as peças que veste mesmo. Quando acabar vai sentir-se tão bem que até vai ter vontade de fazer isso mais vezes. Assim, quando necessitar de algo vai encontar logo o que quer vestir e certamente que nunca mais vai dizer que não tem nada para vestir.

Pesquisar mais textos:

Natanael Genoel

Título:Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Autor:Natanael Genoel(todos os textos)

Imagem por: TheNickster

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios