Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > Fundir fotos e vídeos

Fundir fotos e vídeos

Categoria: Fotografia
Visitas: 4
Comentários: 1
Fundir fotos e vídeos

Combinar fotos e vídeos é hoje possível graças à maior robustez das máquinas fotográficas, designs e materiais de construção.

em virtude dos avanços recentes, surgem câmaras capazes de suportar quase todos os elementos, com mais resistência a choques, água, e congelação. Deste modo, é possível tirar fotos sejam quais forem as condições atmosféricas.

Há máquinas, como a Pentax, por exemplo que se assemelham a um transformer e, conseguem fotografar debaixo de água, a profundidades até doze metros, resistem a quedas e suportam temperaturas geladas.

São fabricadas a partir de um polímetro resistente a choques e um material elástico, que funciona como uma armadura de proteção.

O seu design bastante distinto, oferece apoio extra ao fotografar da câmara da mão, além de proteger a objetiva e o ecrã traseiro, em caso de uma queda. Os seus interiores são igualmente potegidos de quedas, por terem um revestimento resistente a choques.

Além desta nova tecnologia de ponta, a pentax, possui o flash e a objetiva com um vidro de proteção, colado com um adesivo extraforte para garantir que o WG2 permaneça todo estanque mesmo sob pressão.

È ainda composta por um sensor de campo de luz, no seu interior, que permite captar onze milhões de raios de luz, que são metidos em megarraios, em vez dos megapíxeis.

O motor de campo de luz que contêm, processa informação de luz direcional do sensor, para uma melhor focagem da imagem a posteriori, usando um softwere especial.

Outra marca bastante conhecida de todos é a Nikon que já lançoou as primeiras câmaras do sistema compacto. Estas criam como que uma autêntica imagem viva, combinando um ficheiro de vídeo em câmara lenta com uma fotografia.

È possível com esta máquina captar uma foto enquanto se grava um ficheiro de vídeo.
Ao combinar ambos os elementos, no modo de reprodução, a câmara apresenta em primeiro lugar o vídeo antes da foto.

Para completar esta alta tecnologia,a Nikon, desenvolveu ainda o modo seletor de fotografia inteligente, para que não se perca o momento único de uma foto incrível.
O mais impressionante é que estas câmaras permitem selecionar, por si só, cinco fotos finais de escolha, e usa um conjunto já programado de critérios de focagem de sorrisos, nitidez e luz.

Para finalizar, o que torna este modelo mais fascinante é a música de fundo que traz incluída, bem como o seu design magnífico e leve.


Pedro gil Ferreira

Título: Fundir fotos e vídeos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 4

628 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-05-2014 às 19:36:26

    A Nikon parece ser a melhor! Gostaria muito de ter uma câmera Nikon, além de serem bonitas, elas são de alta qualidade!

    ¬ Responder

Comentários - Fundir fotos e vídeos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios