Fotografias ao domicílio
Logo ao nascer os pais tiram fotografias aos filhos para relembrar as fases do seu crescimento. Elas são guardadas com carinho ou emolduradas em bonitas molduras ou quadros de parede. Postas em álbuns próprios para o efeito são o que de melhor se pode recordar pela vida fora. Rara é a pessoa que não tem as suas fotos no recanto do seu quarto ou na sala para serem visíveis às visitas. Ficam bem em qualquer lugar da casa e há quem prefira tê-las em privado ou expostas num quadro ou um móvel para o efeito.
Mas para ter estes preciosos objectos em casa é necessário ter uma máquina fotográfica de qualidade para valorizar a imagem de quem as tira. E, apesar de haver quem tenha boas máquinas fotográficas não dispensa os serviços de um bom fotógrafo ao domicílio. Estes prestam um serviço de qualidade e sem grandes encargos. Normalmente vão às escolas tirar fotografias a todas as crianças para que fique uma boa recordação dos amigos e da escola.
È por isso que o seu preço compensa porque pode até escolher-se entre várias as melhores. Há quem faça da fotografia uma profissão e um hobby, pois pode utilizar-se uma boa foto para expor numa revista, galeria, fazer quadros, exposições junto com pintura ou mesmo vendê-las para espaços públicos. As paisagens e lugares com tradição são as preferidas. Não é raro verem-se nos roteiros turísticos servindo de atracção para possíveis programas turísticos.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Sophia
05-05-2014 às 03:57:23Tão bom quanto tirar fotos são as recordações que ficam dos vários momentos que temos ao lado de quem amamos. E, depois com elas podemos reviver cada um. Nem precisa saber muito sobre câmeras, apenas o necessário!
¬ Responder