Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Flash Read > Atraídos Pelo Bom Humor

Atraídos Pelo Bom Humor

Categoria: Flash Read

Somos atraídos pelo bom humor. De fato, quando vemos alguém de bom humor queremos sempre estar por perto e sua presença alegra nosso coração. Não há como não sorrir!

Com certeza, na sua vida já conviveste com pessoas que transbordam palavras e gestos bem humorados em qualquer situação, até nas mais tristes. É muito bom conviver com pessoas bem-humoradas, elas ganham a admiração de qualquer pessoa! Na verdade, ser um homem ou uma mulher bem-humorada é uma questão de "decisão"! Sim, de decisão!

Ter bom humor é possível, mesmo naqueles dias em que temos tudo para estarmos insuportáveis. Até quando as circunstâncias não estão lá favoráveis. É uma escolha, ou seja, a melhor escolha!

O mundo está tão melancólico, cheio de pessoas estressadas, frias que é uma raridade encontrarmos alguém que não leva as coisas muito a sério, principalmente aqueles que largam um sorriso no rosto.

Creio também que podemos tornar-nos bem-humorados, afinal, decidimos tudo na nossa vida mesmo. Isso requer apenas uma dose a mais de esforço e dedicação, mas depois que se torna um hábito ficará natural, contagioso e super divertido.

Faça essa escolha!
Depende unicamente de você!

"O coração alegre aformoseia o rosto"
(Provérbios 15:13)


Luene Zarco

Título: Atraídos Pelo Bom Humor

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

468 

Comentários - Atraídos Pelo Bom Humor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios