Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Vou Brincar No Chá De Lingerie

Vou Brincar No Chá De Lingerie

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Visitas: 6
Vou Brincar No Chá De Lingerie

O momento que antecipa o casamento pede um excelente chá de panela. Momento em que se despede, de certa forma, da vida de solteira precisa ser lembrado com muita alegria e as brincadeiras do chá de panela são ótimos para proporcionar isso. Então, que tal preparar com muita animação esse momento? Além da decoração, dos comes e bebes, dos convites, dos brindes, as brincadeiras precisam de atenção muito especial, visto que suas convidadas e convidados precisam se divertir muito assim como você. Selecionei 4 brincadeiras bem interessantes que você pode realizar no seu chá de panela para que fique um ambiente agradável, divertido e que tenha muitas risadas. São bem engraçados, animados, não possuem altos preços de gastos e todos se divertirão de montão. Aproveite para conhecer e aplicar no dia, pois com certeza, todos irão gostar.

4 Brincadeiras

1 – Transportando Confetes.
A organizadora colocará numa mesa dois pratos, um com 10 confetes e o outro vazio, distribuirá entre elas um canudinho, ao sinal elas deverão sugar os confetes com o canudinho e transportá-lo para outro prato. Quem conseguir transportar mais confetes ganhará a competição.

2 – Quem sou eu
Lista com 10 nomes de rapazes e moças mais interessantes do círculo de seus amigos. Formam-se 2 equipes. Chama-se um integrante de cada equipe para iniciar a brincadeira. A equipe faz 5 perguntas para a integrante que só poderá responder sim ou não. Ganha a equipe que mais acertar.

3 – Dicas na Lua de Mel.
Cada uma recebe um numero na entrada. Nos intervalos das brincadeiras faz-se o sorteio e a pessoa escolhida dará dicas para a noiva de como sua lua de mel poderá ser inesquecivel.

4 – Companheiras ágeis
Forma-se duplas. Depois divide essas duplas em círculos A e B. Esses círculos deverão saltando até a linha de chegada. Dado sinal elas se desfazem e vão até sua par e se encontrando ficam de cócoras. A última paga prenda e a primeira ganha brinde.

Depois de toda essas 4 brincadeiras, você ficará bem animada para fazê-la em seu chá de panela. Lembrando que a pessoa que irá levar todas as brincadeiras precisa ser uma motivadora para seu público e que transmita entusiasmo. Dê preferência para uma amiga realizá-las para você.

Tenha muito sucesso e boa diversão!


Adriana Santos

Título: Vou Brincar No Chá De Lingerie

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

788 

Comentários - Vou Brincar No Chá De Lingerie

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios