Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > O local para o copo de água

O local para o copo de água

Categoria: Eventos

O dia do casamento simboliza um passo importantíssimo na vida de todos os que se decidem a unir a sua vida a um/a companheiro/a. Os meses que antecedem o grande dia são normalmente vividos com ansiedade, mas também é verdade que o tempo vai estar muito ocupado com pormenores deliciosos, pelo que passará muito depressa. Um desses «doces» pormenores é a escolha do local onde se realizará a cerimónia festiva do dia do casamento. Mas a jornada da procura pode ser também algo espinhosa e a escolha definitiva nem sempre se revela a mais acertada. Saiba, pois, que passos deve dar e que precauções deve tomar para que tudo corra às mil maravilhas.

Assim, deverá adequar obviamente o estilo do local ao tipo de cerimónia que pretende. Uma cerimónia mais simples e familiar requererá um sítio mais pequeno e acolhedor, como a sua própria casa (onde terá todo o trabalho relacionado com a decoração e catering) ou um restaurante. Uma cerimónia que comporte mais convidados implicará o aluguer de um espaço maior, como uma quinta. Esta deverá ter um jardim ou um local bonito e arejado para se poderem tirar fotografias e deverá, antes de mais, localizar-se próximo da igreja ou do registo civil, de forma a evitar que os convidados passem muito tempo em deslocações e a permitir que todos convivam mais tempo. Dever-se-á também escolher o local em função das ementas que apresentam: uma ementa saborosa e apetitosa despertará bons fluidos e a boa disposição dos presentes. Faça, por isso, uma prova antecipada no local, para se assegurar de que tudo correrá na perfeição. Por outro lado, a decoração do salão não terá de ficar necessariamente só a cargo dos proprietários e você terá a oportunidade de dar o seu toque pessoal ao ambiente: flores, artesanato, dedicatórias, poesia, tudo servirá para tornar a atmosfera mais familiar e personalizada. Optem, ainda, por locais que disponham de mesas redondas que, depois de ornamentadas com toalhas e fitas, se tornarão muito mais aprazíveis e fomentarão mais o convívio e as conversas. Finalmente, ajustem os pormenores, como o número de convidados e o preço que terão de desembolsar por cada um.

Prepare o dia com rigor, carinho e antecedência suficientes e sentirá que todo o seu esforço foi, efectivamente, compensado!

Isabel Rodrigues

Título: O local para o copo de água

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - O local para o copo de água

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios