Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Como organizar uma festa de aniversario

Como organizar uma festa de aniversario

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Comentários: 3
Como organizar uma festa de aniversario

Os nossos filhos são o que de melhor temos na nossa vida, por um sorriso deles somos capazes de fazer tudo ou quase tudo. As crianças adoram fazer anos e uma festa de aniversario alegre e bonita é motivo de orgulho não só para eles, como para nós e para os avós babados.
Para o seu filho(a) ter uma festa de arromba a ruadireita deixa-lhe algumas dicas de como delinear os preparativos.

O tema da festa é um dos elementos mais importantes, é este que vai condicionar todas as outras tomadas de decisões. Imagine que ele ama jogar futebol, pode fazer os convites com o formato de bola de futebol e preparar toda a decoração consoante o tema. O bolo de anos pode ter a forma de um campo de futebol ou até mesmo de uma bola de futebol com o símbolo da equipa preferida dele.

Depois de escolhido o tema é hora de escolher onde pretende fazer a festa. Fazer um aniversario em casa embora seja mais trabalhoso acaba por ser bem mais económico. Caso tenha possibilidade pode contratar um empresa especializada na organização de festas de aniversários, estas dão o espaço e tratam de todos os pormenores. Caso viva num apartamento e não possa gastar grandes quantias de dinheiro uma boa solução é levar os miúdos ao Mcdonalds ou Bowling.

Elabore juntamente com o seu filho a lista de convidados e compre os convites de aniversario. Se quiser poupar dinheiro pode tentar fazer os convites em casa. Não se esqueça que devem estar de acordo com o tema escolhido, devem conter a data, a hora do inicio e do final da festa e o seu contacto telefónico. Pode também colocar uma mapa com a direção da sua casa.
Estes devem ser entregues duas semanas antes da festa.

A decoração, como já foi dito, depende bastante da temática escolhida, pode juntar também a esta balões e fitas que ficam sempre bem em qualquer festa.

Prepare um menu simples e saboroso com salgados, pizzas, frango, batatas fritas, pão, bebidas e claro o que não deve faltar, os doces! Escolha o bolo também de acordo com o tema da festa..

Uma das partes mais importantes da festa é a animação, deve escolher algumas músicas agradáveis para colocar, pode contratar uns palhaços, mágicos, alugar parques insufláveis e preparar alguns jogos. Existem jogos que são bastantes simples e que as crianças adoram brincar! Não se esqueça que deve sempre ter em conta a idade do aniversariante para escolher entre as inúmeras hipóteses.

Por último não se esqueça de comprar umas guloseimas ou uns brinde para dar como lembrança aos convidados. Uma sugestão bastante pratica é comprar vários tipos de gomas, chupas e rebuçados, pode também juntar um lápis ou uma caneta e fazer um embrulho com a forma de um rebuçado. Os miúdos irão adorar


Rua Direita

Título: Como organizar uma festa de aniversario

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

789 

Imagem por: Pink Sherbet Photography

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    15-09-2012 às 23:48:35

    Se o crise financeira afectou a sua casa e os valores que se gastam não está dentro das suas possibilidades,o melhor é ser você a cozinhar tudo em casa. Salgadinhos e pizzas não é complicado de fazer. mas na parte da diversão da festa, não lhe vai custar nada se fizer jogos com os mais pequenos. Uma alternativa a tudo isto é fazer uma festa pijama. Uma dormida fora dá uma excelente festa

    ¬ Responder
  • barbarabarbara

    14-04-2012 às 19:41:36

    E MUITO COMPLICADO FAZER UMA FESTA SIMPLES PARA MINHA FILHA;GOSTORIA DE UMA DICA.

    ¬ Responder
  • graciele rochagraciele rocha

    08-04-2011 às 00:00:29

    esta muito lindo essa fotos

    ¬ Responder

Comentários - Como organizar uma festa de aniversario

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios