Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Servo Mau E O Servo Exemplar

O Servo Mau E O Servo Exemplar

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
O Servo Mau E O Servo Exemplar

“Respondeu-lhe, porém, o Senhor: Servo mau e negligente, sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei.” (Mateus 25.26) >>> O servo mau é ignorante em sua vida espiritual.

Leia este versículo novamente e pense comigo: Qual a razão desse servo não ter multiplicado o seu talento? Qual a razão pelo qual os outros servos conseguiam e ele não?

O próprio Senhor Jesus responde em duas palavras: servo mau. Este servo além de ser negligente era mau. Como este servo mau conseguiria resgatar a outros se ele mesmo estava na perdição? Um exemplo claro disso é o de Judas Iscariotes que traiu o Senhor Jesus trocando seu talento por 30 moedas.

É triste saber que ainda existem servos maus em nosso meio e ainda tem coragem de dizer que são de Deus.

Boa parte dos que se dizem servir a Cristo têm tido uma má conduta, têm sido um mau esposo, uma má mulher, um mau filho, um mau trabalhador, um mau líder, um mau aluno, um mal-educado.

E como indivíduos assim poderão convencer o seu próximo que Deus é bom? O que vale não são suas palavras e sim o seu testemunho de vida como servo. Acredito que aqui mora uma das grandes derrotas de muitos cristãos: o mau exemplo, que impede as pessoas de se voltar a Deus, ainda mais os próprios familiares que são bem rígidos.

Se almejamos salvar o perdido, temos que revelar a razão pelo qual vale a pena servir a Jesus Cristo, temos que revelar quão agradável é isso, temos que exalar a essência deste bom perfume de Cristo Jesus.

Aleluia! Que maravilha! É nesta situação que o nosso testemunho de vida começa a ser usado, pois as pessoas que estão ao nosso redor sabem quem éramos antes de se entregar a Deus e quem somos depois de conhecê-Lo e isso nos faz multiplicar os nossos talentos que é o de ganhar almas.

A nossa missão é ter bom exemplo para com todos, pois nosso exemplo de vida fala mais que nossas meras palavras. Quem não ama o que é bom? Todos anseiam ter um bom esposo, um bom pai, um bom trabalhador, uma boa mulher, um bom filho, resumindo, todos amam e desejam ter o que é bom e do melhor.

Os primeiros servos foram considerados bons. E qual a razão? Porque eles tinham um testemunho exemplar, tanto para os do mundo como para o próprio Senhor Jesus Cristo.

Diante a tudo isso o que foi pregado aqui, fica a questão: Como Jesus e aqueles que estão ao nosso redor nos veem, como bons ou maus exemplos?

Analise bem como está o estado de sua fé e a sua vida espiritual. Não deixe nada te tirar do foco de Cristo Jesus de maneira agradável.


Natanael Genoel

Título: O Servo Mau E O Servo Exemplar

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

346 

Comentários - O Servo Mau E O Servo Exemplar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios