Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

O Prazer de Deus
“Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.” (Romanos 8.5)

Somente aqueles que querem receber o Espírito Santo como se fosse a última chance são capazes de abrir mão de suas vontades para agradar exclusivamente a Deus. Quem quer ser selado pelo Espírito Santo precisa sacrificar o que o coração enganoso quer praticar para se entregar na presença de Deus.

Ninguém alcança o Espírito sem o sacrifício assim como é impossível ser salvo sem a renúncia da vida errada. Antes de querer ser cheio do Espírito Santo procure esvaziar o seu interior das facilidades deste século. Quanto mais vazio de sua vontade carnal estiver mais fácil o seu interior receberá da plenitude de Deus.

Nunca pense que o nosso inimigo espiritual desistirá de tentar nossa mente e coração. O diabo é persistente, porém nada pode fazer contra os que são revestidos pelo Espírito Santo.

Se a sua vontade é carnal será impossível o Senhor Jesus te batizar com o Espírito Santo. A unção de Deus só é derramada sobre aqueles que possuem a sede intensa de conhecer a Deus. Existe o pecador que vive pecando e o pecador arrependido. O pecador que não se arrepende olha para o sacrifício de Cristo e acha uma loucura entregar a sua vida para Ele pensando que a sua vida carnal o levará a ter uma vida de qualidade.

O pecador arrependido reconhece as suas fraquezas e se lança aos pés do Senhor Jesus. No momento da entrega sincera do pecador o seu interior é lavado e este indivíduo passa a se inclinar para as coisas do Espírito. Para ser revestido pelo Deus Vivo não é necessário ser da igreja ou ter uma vida perfeita e sim ser sincero para com o Senhor Jesus. O carnal não entende as coisas de Deus porque vive no caminho contrário a vida eterna.

No momento em que você entender como praticar a vontade de Deus a sua vida será apta para ser tomada pelo Espírito Santo. Quem é você diante de Deus? Aquele que se arrepende e busca ou aquele que permanece no erro e nega a vontade de Deus? Só podemos ter um encontro com Deus e receber o Espírito Santo no momento em que o nosso prazer é satisfazer a vontade de Deus.

Se esvazie de si mesmo e do que este mundo lhe oferece. A sua vida é tudo o que Deus mais quer receber. O Espírito Santo tem mais desejo de morar no nosso coração e tomar a nossa mente do que nós mesmos temos necessidade. Reconheça os seus erros e despreze o seu prazer carnal. Depois que você encontrar a Deus a sua vida nunca mais será a mesma. Busque com todas as suas forças na certeza de que receberás tudo o que Deus tem para te oferecer.


Natanael Genoel

Título: O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

487 

Comentários - O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios