Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!
Não seja vítima de suas emoções e sim use a sua inteligência para entender como vencer os desafios da vida.
A escolha está na mão de cada pessoa. Sentir-se um fracassado ou usar os problemas como uma grande chance de continuar e alcançar o objetivo? Qual é a sua escolha? Qual dos dois caminhos você costuma trilhar? Muitas pessoas preferem crer que são as únicas e as principais responsáveis pelas situações críticas vivenciadas. E ainda defendem que são culpadas pelos problemas e querem colocar a culpa também a outras pessoas. Quando a pessoa é escrava de suas emoções ela se esquece de lidar com os desafios e insiste em focar os erros crendo cegamente que esse é o certo a fazer.
Essas pessoas sempre estão convictas de que nada tem saída e que o problema permanecerá para todo sempre da mesma forma que se encontra. São pessimistas e sempre tomam atitudes erradas gerando mais fracasso ainda. Esses costumes são naturais em homens e mulheres que utilizam o sentimento como desculpa para não perseverarem diante de um obstáculo.
Essa ação é arriscada e pode se tornar uma verdadeira arapuca. E quando a pessoa cai nessa armadilha vive diariamente em total sofrimento e sem saber o que fazer ou como reagir vão entrando para o caminho da perdição.
A mentalidade da pessoa que se sente fracassada paralisa e impede a mesma de ultrapassar os obstáculos com certeza e confiança. Atitudes negativas resultam no fracasso de qualquer investimento. Se você acha razões para não ser abençoado e não nota que as justificativas são um passo em falso, uma queda rumo ao fracasso, pare e medite um pouco.
Você acredita mesmo que a sua vida é injusta? A questão não é se você tem uma vida injusta e sim o que tem realizado para transformar essa situação. Não é a sua lamentação que te livrará e sim a sua fé.
"A mudança requer uma atitude provida de uma fé verdadeira."
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- julio
17-08-2014 às 21:07:53Parabéns Natanael Genoel porque com este texto conseguiste ficar em segundo lugar da primeira pagina do Google em:
¬ Responder
Cerca de 30 900 000 resultados (0,46 segundos)