Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Médico De Pecadores

Médico De Pecadores

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Médico De Pecadores

"Os escribas dos fariseus, vendo-o comer em companhia dos pecadores e publicanos, perguntavam aos discípulos dele. Por que come [e bebe] ele com os publicanos e pecadores?" (Marcos 2.16)

Jesus incluiu em seu ministério homens pecadores, simplesmente porque não existia ninguém perfeito. Somente encontramos perfeição em Deus. Apesar de ter em sua companhia homens pecadores, Jesus nunca deixou o seu coração ser influenciado pelos delitos, pelo contrário lutava para influenciar o interior de seus seguidores.

Devemos analisar com quem temos andado e quem temos incluído em nossa vida, e fazer como Jesus: refletir a salvação através do Espírito. Se percebermos que em vez de influenciar, temos sido influenciados, alguma coisa está errada. Jesus tinha os discípulos como companheiros, porém sua comunhão era com o Pai Celestial, isto é, não passava seu tempo em contato com os discípulos, mas se dedicava com todas as forças na sua entrega ao seu Pai.

Os escribas dos fariseus foram tão orgulhosos que pensavam serem "perfeitos" ou melhores que os pecadores e publicanos que estavam com Jesus. Eles queriam produzir dúvidas dentro do coração de Jesus indo contra a prática onde Cristo comia com os pecadores. Hipócritas, não?

A razão de muitas criaturas não terem se entregado ao Senhor Jesus é essa: o orgulho. Quando não é o orgulho, é a luta na consciência imposta pela voz do diabo tentando falar e argumentar que Jesus nunca vai perdoar seus graves erros. Você nunca vai viver com Deus enquanto estiver em contato com os escribas dos fariseus, que são as pessoas ímpias que não creem nem desejam seguir a Deus.

Imagine se Jesus desse ouvidos aos escribas? Estaríamos perdidos! Mas, o filho de Deus em Espírito mostrou o seu grande amor por todos nós, miseráveis pecadores quando disse: "Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores." (Marcos 2.17). Você pode se considerar a pior criatura que existe! Para Jesus há grande valor dentro de ti. Ele te chama e morreu para te salvar.

Seja amigos, seja colegas de trabalho, seja familiares, seja quem for! Não deixe ninguém te desanimar a seguir as pisaduras de Jesus. Se vier alguém te condenando de algo que você fez, dê logo um fora e ignore! Pois, Jesus já te perdoou e te chamou, basta obedecer. Os "colegas" de Jesus que eram seus discípulos sempre buscavam estar em sua companhia. Faça o mesmo! Eles muita das vezes foram humilhados e condenados pelos fariseus e escribas, filhos do diabo, mas Cristo sempre os defendiam. O Espírito Santo quer trabalhar na vida de cada ser humano.

Todavia, a obra do Espírito só pode ser operada no coração do pecador que se arrepende e no interior dos que sofrem em sua alma. Lance fora todo o seu orgulho e se humilhe perante a Deus e verás grandes maravilhas acontecer.

Aqueles que vivem em companhia com o Senhor Jesus sempre estarão sujeitos a julgamentos, perseguições e condenações. Ou acha que o diabo fica satisfeito em ver almas seguindo a Deus e recebendo a salvação? O maligno trabalha pesado todo dia contra as nossas fraquezas para tentar nos iludir e nos distanciar da vontade de Deus.

Como vencer os maus pensamentos, as perseguições e as dificuldades que Satanás tenta provocar contra nós? Com a arma espiritual, isto é, a palavra de Deus.

Resista tudo o que vier com o objetivo de minar sua fé. Jesus já fez a parte Dele e conta conosco para seu poder se manifeste em nossa vida. O Senhor Jesus nos deu condições necessárias e suficientes para segui-Lo. Ele nos forneceu: Seu Santo Espírito e Sua Santa Palavra. Com toda essa virtude como desistir de Deus?

Portanto, Jesus é essencial para o nosso viver. Podemos padecer de tanta aflição causada pelos filhos deste mundo, mas nada abala o nosso ser quando estamos firmados em Cristo. Os escribas e fariseus sempre distribuirão veneno com suas palavras negativas ao mundo e aqueles que ouvirem seus discursos podres cairão no fundo do abismo. Muitos que dizem crer em Deus tem dado brechas para o fermento deste século e sido enganados pelo corrupto coração.

Viva em comunhão com o Senhor Jesus! Quem deseja isso precisa se esvaziar de si e abandonar as práticas deste mundo. Não seja mais um em meio a multidão. Jesus te chamou, somos pecadores e mesmo não merecendo nada, Ele nos abraça pela intensidade de nossa fé.


Natanael Genoel

Título: Médico De Pecadores

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

568 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 19:00:15

    Ele é o médico perfeito para curar nossas feridas. Amei o texto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    23-06-2014 às 01:28:57

    ok este texto evangélico adoro eu amo deus e jesus, eu a mo a família, os passados o mundo, eu amo a Vida

    ¬ Responder

Comentários - Médico De Pecadores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mito da Entrevista de Emprego

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
O Mito da Entrevista de Emprego\"Rua
Aguardando há meses pela oportunidade de um novo emprego e após ser aprovado em várias etapas do processo de seleção eis que surge um empecilho: a entrevista de emprego.

Diversas dúvidas passam pela cabeça do candidato como o que vestir, como sentar-se, qual o tom de voz adequado, o que o entrevistador espera como resposta e como impressioná-lo provando ser a pessoa certa para a vaga a ser ocupada.

A verdade é que não há regra que garanta o sucesso em uma entrevista, porém, algumas atitudes e cuidados precisam ser tomados. Abaixo seguem 10 dicas que auxiliarão o candidato enfrentar essa fase do processo de seletivo de forma mais segura, não importando a área ou cargo pretendido.

1. Seja pontual. A pontualidade é uma forma de demonstrar respeito, consideração e compromisso com a empresa, porém, ser pontual não significa ser precipitado, chegando com muito tempo de antecedência. Para isso programe-se: quanto tempo você levará para chegar até o local combinado para a entrevista? E se houver algum tipo de atraso? Programe-se para que os prazos possam ser cumpridos. Se o atraso for inevitável entre em contato com a empresa e explique o motivo para o mesmo solicitando a possibilidade de remarcar o compromisso.

2. Vista-se de maneira condizente ao cargo que irá ocupar. Mesmo parecendo ser uma superficialidade, a forma como o candidato se veste pode influenciar a decisão do entrevistador, portanto, causar uma boa impressão é essencial. Para isso pesquise o perfil da empresa, se possível observe a forma como os funcionários se vestem e use na entrevista algo um pouco mais formal do que usaria todos os dias para ir ao trabalho.

3. Zele por uma boa aparência. Como descrito acima causar uma boa impressão é essencial, dessa forma, a higiene pessoal é indispensável. Vale ressaltar que perfumes e maquiagem exagerados são pontos negativos em uma entrevista.

4. Tenha em mente suas principais realizações profissionais e as evidencie. Quais os principais desafios que essas lhe trouxeram e o que aprendeu em cada uma delas. Se é seu primeiro emprego vale ressaltar suas experiências escolares e acadêmicas como trabalhos em grupos, projetos realizados, programas de estágio e trainee.

5. Tenha atitudes positivas. Um método de entrevista consiste em perguntas aparentemente absurdas que não possuem, necessariamente, respostas prontas. O que ele deseja na verdade é avaliar seu raciocínio lógico, portanto, seja criativo, argumente e crie estratégias para sair dessa saia justa.

6. Seja genuíno e autentico. Mesmo estando sob pressão seja você na entrevista. Não minta nem use máscaras. O recrutador provavelmente perceberá que você não está sendo sincero.

7. Tenha argumentos. “Por que você quer trabalhar aqui?” ou “Quais serão suas contribuições para essa empresa?” são perguntas básicas em uma entrevista de empregos. Portanto, tenha bons argumentos para esses questionamentos.

8. Mostre-se interessado. Faça perguntas plausíveis ao entrevistador.

9. Seja gentil e educado a todo o momento. Muitas empresas costumam analisar o candidato no momento em que esse inicia o processo seletivo.

10. Mostre-se confiante. Se você fará a entrevista de emprego é porque já passou por outras fases do processo seletivo, ou seja, tem muitos pontos a seu favor. Acredite no seu potencial .

Outros textos do autor:
O Mito da Entrevista de Emprego

Pesquisar mais textos:

Mabelly Venson

Título:O Mito da Entrevista de Emprego

Autor:Mabelly Venson(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios