Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Médico De Pecadores

Médico De Pecadores

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Médico De Pecadores

"Os escribas dos fariseus, vendo-o comer em companhia dos pecadores e publicanos, perguntavam aos discípulos dele. Por que come [e bebe] ele com os publicanos e pecadores?" (Marcos 2.16)

Jesus incluiu em seu ministério homens pecadores, simplesmente porque não existia ninguém perfeito. Somente encontramos perfeição em Deus. Apesar de ter em sua companhia homens pecadores, Jesus nunca deixou o seu coração ser influenciado pelos delitos, pelo contrário lutava para influenciar o interior de seus seguidores.

Devemos analisar com quem temos andado e quem temos incluído em nossa vida, e fazer como Jesus: refletir a salvação através do Espírito. Se percebermos que em vez de influenciar, temos sido influenciados, alguma coisa está errada. Jesus tinha os discípulos como companheiros, porém sua comunhão era com o Pai Celestial, isto é, não passava seu tempo em contato com os discípulos, mas se dedicava com todas as forças na sua entrega ao seu Pai.

Os escribas dos fariseus foram tão orgulhosos que pensavam serem "perfeitos" ou melhores que os pecadores e publicanos que estavam com Jesus. Eles queriam produzir dúvidas dentro do coração de Jesus indo contra a prática onde Cristo comia com os pecadores. Hipócritas, não?

A razão de muitas criaturas não terem se entregado ao Senhor Jesus é essa: o orgulho. Quando não é o orgulho, é a luta na consciência imposta pela voz do diabo tentando falar e argumentar que Jesus nunca vai perdoar seus graves erros. Você nunca vai viver com Deus enquanto estiver em contato com os escribas dos fariseus, que são as pessoas ímpias que não creem nem desejam seguir a Deus.

Imagine se Jesus desse ouvidos aos escribas? Estaríamos perdidos! Mas, o filho de Deus em Espírito mostrou o seu grande amor por todos nós, miseráveis pecadores quando disse: "Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores." (Marcos 2.17). Você pode se considerar a pior criatura que existe! Para Jesus há grande valor dentro de ti. Ele te chama e morreu para te salvar.

Seja amigos, seja colegas de trabalho, seja familiares, seja quem for! Não deixe ninguém te desanimar a seguir as pisaduras de Jesus. Se vier alguém te condenando de algo que você fez, dê logo um fora e ignore! Pois, Jesus já te perdoou e te chamou, basta obedecer. Os "colegas" de Jesus que eram seus discípulos sempre buscavam estar em sua companhia. Faça o mesmo! Eles muita das vezes foram humilhados e condenados pelos fariseus e escribas, filhos do diabo, mas Cristo sempre os defendiam. O Espírito Santo quer trabalhar na vida de cada ser humano.

Todavia, a obra do Espírito só pode ser operada no coração do pecador que se arrepende e no interior dos que sofrem em sua alma. Lance fora todo o seu orgulho e se humilhe perante a Deus e verás grandes maravilhas acontecer.

Aqueles que vivem em companhia com o Senhor Jesus sempre estarão sujeitos a julgamentos, perseguições e condenações. Ou acha que o diabo fica satisfeito em ver almas seguindo a Deus e recebendo a salvação? O maligno trabalha pesado todo dia contra as nossas fraquezas para tentar nos iludir e nos distanciar da vontade de Deus.

Como vencer os maus pensamentos, as perseguições e as dificuldades que Satanás tenta provocar contra nós? Com a arma espiritual, isto é, a palavra de Deus.

Resista tudo o que vier com o objetivo de minar sua fé. Jesus já fez a parte Dele e conta conosco para seu poder se manifeste em nossa vida. O Senhor Jesus nos deu condições necessárias e suficientes para segui-Lo. Ele nos forneceu: Seu Santo Espírito e Sua Santa Palavra. Com toda essa virtude como desistir de Deus?

Portanto, Jesus é essencial para o nosso viver. Podemos padecer de tanta aflição causada pelos filhos deste mundo, mas nada abala o nosso ser quando estamos firmados em Cristo. Os escribas e fariseus sempre distribuirão veneno com suas palavras negativas ao mundo e aqueles que ouvirem seus discursos podres cairão no fundo do abismo. Muitos que dizem crer em Deus tem dado brechas para o fermento deste século e sido enganados pelo corrupto coração.

Viva em comunhão com o Senhor Jesus! Quem deseja isso precisa se esvaziar de si e abandonar as práticas deste mundo. Não seja mais um em meio a multidão. Jesus te chamou, somos pecadores e mesmo não merecendo nada, Ele nos abraça pela intensidade de nossa fé.


Natanael Genoel

Título: Médico De Pecadores

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

568 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 19:00:15

    Ele é o médico perfeito para curar nossas feridas. Amei o texto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    23-06-2014 às 01:28:57

    ok este texto evangélico adoro eu amo deus e jesus, eu a mo a família, os passados o mundo, eu amo a Vida

    ¬ Responder

Comentários - Médico De Pecadores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios