Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Médico De Pecadores

Médico De Pecadores

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Médico De Pecadores

"Os escribas dos fariseus, vendo-o comer em companhia dos pecadores e publicanos, perguntavam aos discípulos dele. Por que come [e bebe] ele com os publicanos e pecadores?" (Marcos 2.16)

Jesus incluiu em seu ministério homens pecadores, simplesmente porque não existia ninguém perfeito. Somente encontramos perfeição em Deus. Apesar de ter em sua companhia homens pecadores, Jesus nunca deixou o seu coração ser influenciado pelos delitos, pelo contrário lutava para influenciar o interior de seus seguidores.

Devemos analisar com quem temos andado e quem temos incluído em nossa vida, e fazer como Jesus: refletir a salvação através do Espírito. Se percebermos que em vez de influenciar, temos sido influenciados, alguma coisa está errada. Jesus tinha os discípulos como companheiros, porém sua comunhão era com o Pai Celestial, isto é, não passava seu tempo em contato com os discípulos, mas se dedicava com todas as forças na sua entrega ao seu Pai.

Os escribas dos fariseus foram tão orgulhosos que pensavam serem "perfeitos" ou melhores que os pecadores e publicanos que estavam com Jesus. Eles queriam produzir dúvidas dentro do coração de Jesus indo contra a prática onde Cristo comia com os pecadores. Hipócritas, não?

A razão de muitas criaturas não terem se entregado ao Senhor Jesus é essa: o orgulho. Quando não é o orgulho, é a luta na consciência imposta pela voz do diabo tentando falar e argumentar que Jesus nunca vai perdoar seus graves erros. Você nunca vai viver com Deus enquanto estiver em contato com os escribas dos fariseus, que são as pessoas ímpias que não creem nem desejam seguir a Deus.

Imagine se Jesus desse ouvidos aos escribas? Estaríamos perdidos! Mas, o filho de Deus em Espírito mostrou o seu grande amor por todos nós, miseráveis pecadores quando disse: "Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores." (Marcos 2.17). Você pode se considerar a pior criatura que existe! Para Jesus há grande valor dentro de ti. Ele te chama e morreu para te salvar.

Seja amigos, seja colegas de trabalho, seja familiares, seja quem for! Não deixe ninguém te desanimar a seguir as pisaduras de Jesus. Se vier alguém te condenando de algo que você fez, dê logo um fora e ignore! Pois, Jesus já te perdoou e te chamou, basta obedecer. Os "colegas" de Jesus que eram seus discípulos sempre buscavam estar em sua companhia. Faça o mesmo! Eles muita das vezes foram humilhados e condenados pelos fariseus e escribas, filhos do diabo, mas Cristo sempre os defendiam. O Espírito Santo quer trabalhar na vida de cada ser humano.

Todavia, a obra do Espírito só pode ser operada no coração do pecador que se arrepende e no interior dos que sofrem em sua alma. Lance fora todo o seu orgulho e se humilhe perante a Deus e verás grandes maravilhas acontecer.

Aqueles que vivem em companhia com o Senhor Jesus sempre estarão sujeitos a julgamentos, perseguições e condenações. Ou acha que o diabo fica satisfeito em ver almas seguindo a Deus e recebendo a salvação? O maligno trabalha pesado todo dia contra as nossas fraquezas para tentar nos iludir e nos distanciar da vontade de Deus.

Como vencer os maus pensamentos, as perseguições e as dificuldades que Satanás tenta provocar contra nós? Com a arma espiritual, isto é, a palavra de Deus.

Resista tudo o que vier com o objetivo de minar sua fé. Jesus já fez a parte Dele e conta conosco para seu poder se manifeste em nossa vida. O Senhor Jesus nos deu condições necessárias e suficientes para segui-Lo. Ele nos forneceu: Seu Santo Espírito e Sua Santa Palavra. Com toda essa virtude como desistir de Deus?

Portanto, Jesus é essencial para o nosso viver. Podemos padecer de tanta aflição causada pelos filhos deste mundo, mas nada abala o nosso ser quando estamos firmados em Cristo. Os escribas e fariseus sempre distribuirão veneno com suas palavras negativas ao mundo e aqueles que ouvirem seus discursos podres cairão no fundo do abismo. Muitos que dizem crer em Deus tem dado brechas para o fermento deste século e sido enganados pelo corrupto coração.

Viva em comunhão com o Senhor Jesus! Quem deseja isso precisa se esvaziar de si e abandonar as práticas deste mundo. Não seja mais um em meio a multidão. Jesus te chamou, somos pecadores e mesmo não merecendo nada, Ele nos abraça pela intensidade de nossa fé.


Natanael Genoel

Título: Médico De Pecadores

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

568 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 19:00:15

    Ele é o médico perfeito para curar nossas feridas. Amei o texto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    23-06-2014 às 01:28:57

    ok este texto evangélico adoro eu amo deus e jesus, eu a mo a família, os passados o mundo, eu amo a Vida

    ¬ Responder

Comentários - Médico De Pecadores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios