Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

Categoria: Evangélicas
Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

Este é o meu tesouro, eu falo que é um presente de Deus na minha vida, ele tem 5 aninhos. Vou te contar um pouquinho da minha vida. Tenho 38 anos. Casada há 22 anos. Uns 12 anos atrás, descobri que sou diabética e aí começaram a surgir alguns problemas de saúde.

Meu aniversário é no dia 9 de julho. Em 2008 comecei a me sentir mal, com dor nos seios e não conseguia mais dormir de bruços. Resolvi ir ao médico e ele fez um ultrassom.

— Parabéns, você está grávida!
Fiquei sem palavras e muito feliz.
— Quanto tempo tem o neném? — Perguntei.
— Aproximadamente cinco para seis meses.
Aí eu me assustei. Tanto tempo havia passado e eu nem tinha engordado, mas tudo bem.
Quando foi no dia primeiro de dezembro de 2008, fui à consulta e o médico me falou:
— Vamos fazer a cesariana amanhã.

Como sou diabética, tive que fazer, pois o líquido já estava na cor certa.
Fui para a mesa de cirurgia às 6h da tarde. Meu filho nasceu mais ou menos às 7h30min da noite. Esperávamos um bebê com 3,4 Kg. Ao contrário: ele pesava 5 Kg. Era muito lindo, mas depois o pediatra viu que ele não fazia cocô.

Moro em Mococa-SP. Tive alta, mas meu filho foi levado para Ribeirão Preto para ser examinado. Devido à cesariana não pude ir. Toda hora eu ligava para o meu marido para obter notícias. Às 9h da noite ele me ligou e só me falou que estava tudo bem. Então pensei: “ele vem embora trazendo meu bebé”. Mas aconteceu o oposto. No sábado fui visitá-lo.

Quando cheguei à UTI vi que ele tinha um buraquinho na barriga, um pouco acima do umbigo e um corte abaixo do mesmo. Aí o médico me explicou que um pedacinho do intestino dele era muito estreito por não ter se desenvolvido direito e que por isso ele havia feito uma colostomia. Meu filho ia fazer cocô pelo buraquinho na barriga. O doutor me falou que se não tivesse feito isto ele teria morrido, pois o intestino iria fazê-lo estourar.

Foi aí que começou o milagre de Deus em nossas vidas. Meu presente de Natal: ele teve alta no dia 19 de dezembro de 2008. Depois foi só confiar em Deus. Se o intestino dele se refizesse sozinho, era só fechar a colostomia. Do contrário, o médico teria que refazer o intestino dele.

Ficamos nas mãos de Deus e confiamos Nele. Em novembro de 2010, ganhei outro presente de Natal: fomos ao médico e ele perguntou ao meu marido se ele o autorizava a fazer um teste de fechar a colostomia. Meu marido disse que sim. O doutor, então, fechou a colostomia e ficamos três dias no hospital. Ele fez cocô normalmente, para honra e glória do Senhor JESUS.

"O nome dele é JOSIAS, que, na Bíblia Sagrada, significa “JESUS CURA”. E o mais interessante é que o pai dele escolheu este nome no dia primeiro de dezembro de 2008. Ele nasceu no dia dois de dezembro de 2008, por isso eu digo que ele é o meu presente de DEUS!" Palavras de Andreia Souza
Hoje, Josias já tem cinco anos de idade com muita saúde.

Autor Cicero Mattos


Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 0

296 

Comentários - Lição de Vida de Josias - O presente de Natal de Andreia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios