Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Categoria: Evangélicas
COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Quem não sabe, esse é o “verdadeiro Chris” do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, a série foi baseada na vida real dele. Chris Rock, ainda participou em um dos episódios na série: “Todo Mundo Odeia o Orientador”, sendo o orientador escolar do seu próprio “eu na infância, o Chris”. Quem interpretou o personagem Chris foi o ator Tyler James Williams.

Na série no último episódio: “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, muitos fãs ficaram sem entender o que aconteceu no final da série. Pois a série terminou com o Chris perguntando qual foi a sua nota no Supletivo, a verdade que Chris não passou, pois a suposta nota dele era 735, ele só passaria se fosse entre 800 a 1000. Depois disso, o pai de Chris Rock na vida real fez uma cirurgia de úlcera e acabou falecendo, sua mãe ficou abalada e Chris desistiu dos estudos. Mudando assim o rumo da história da família, por isso que a série parou naquele momento na vida de Chris, pois a série era de comédia, com o ocorrido, a série iria virar um trauma total sem uma mínima de comédia, concorda?

Depois de largar os estudos, Chris Rock foi atrás do seu sonho e teve a sorte de ser descoberto por “Eddie Murphy” em sua apresentação de comédia. Eddie Murphy deu uma oportunidade a Chris Rock no filme “Um Tira da Pesada”.

Com isso, Chris Rock começou a sua carreira de artista e se tornou uma estrela de Hollywood. Por isso, meus amigos leitores corram atrás dos seus sonhos, por que vocês vão alcançar cedo ou tarde. Chris Rock perdeu o seu pai depois da nota do supletivo, como você leu antes. Sua mãe ficou muito abalada com a morte do seu marido, pai do Chris.

Chris Rock desistiu dos estudos por causa da morte do seu pai, até mesmo a sua mãe quis obriga-lo a continuar, mas ele não quis assim mesmo. Com toda essa situação, ele superou, parou os estudos sim, mas procurou outro rumo para correr atrás do seu sonho e alcançou.
Então você que ainda não alcançou o seu sonho, parou no tempo por algum problema, motivo até grande, como a perda de um familiar, que machuca lá dentro. Levante a cabeça e siga em frente. Agradeça a Deus pelos anos que viveu com a pessoa que se foi. Não estacione no tempo, pegue seu luto e transforme em luta para vencer na sua vida profissional e em todos os sentidos.

Se apegue com “Deus Todo-Poderoso”, com Ele você terá forças suficientes para continuar na sua jornada. Permita que Deus trabalhe no seu interior e te guie nos seus passos. “Pois Deus escreve certos com linhas tontas”, você já deve ter ouvido essas palavras, mas acredite “Deus sabe tudo, nós não sabemos de nada”.

Tenham forças com Deus. Espero que tenham gostando dessa lição de vida e até a próxima.



Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 0

246 

Comentários - COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios