Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.” (Romanos 3.23-24)

Filhos,
Me sacrifiquei por vocês! Meu coração não aguentava mais vê-los sofrer neste mundo. A dor que sofri para trazer redenção a todos valeu a pena. Não aguentava mais ouvir o gemido de almas sofrendo por conta da falta da glória de Deus. Vocês deveriam sentir nojo de seus pecados e de si mesmos por lançar toda a sua tristeza como alimento sobre a minha redenção.

Lembre-se da época em que sorríamos juntos. Eu sofri para ver você sorrir. Levei chicoteadas fortes nas costas e por todo o corpo para que hoje você pudesse ouvir minhas Palavras. Como golpes de fivelas de cinto em minha alma recebi seus pecados. Aquilo doía muito, mas não tanto comparado a tristeza que senti por ver você mergulhado na vida promíscua. Filho, meu filho! Saiba que te amo e que os complexos que você carregava foram vencidos por mim. As coisas cabulosas que você praticava foram sepultadas na cruz pelo meu sangue derramado.

Te busquei por aqueles dias onde ressuscitei. Te convidei para te acompanhar em sua vida. Você me aceitou. Se lembra? É ótimo viver contigo, meu filho. Nunca te deixarei só. Pode o mundo inteiro te odiar, mas eu nunca deixarei de te amar. Sei que pensa que não merece mais que Eu seja teu companheiro. Sei que se sente machucado por conta de ter errado tanto na vida. Mas eu me machuquei muito mais por você para provar que meu amor é maior que uma dor física. Durante anos busquei a sua presença meu filho. Lamento por você ter me deixado só no lado de fora. Espero um dia te encontrar novamente. Quero cuidar de ti. Vida em abundância te ofereço!

Sou seu Pai, não se lembra de mim? Eu te levava todos os dias para sentir a brisa de meu Espírito. Eu passeava em seu coração. Pois é, meu filho! Você se afastou de mim, mas eu nunca me afastei de você. Ex-filho não existe! A minha doce presença quero te dar. Convicto fico esperando que você faça a sua parte. Sabes muito bem que nada você é sem mim.

Filho responde cheio de lágrimas nos olhos: Obrigado, meu Pai! Eu lhe suplico perdão! Perdão pela ausência de seu Espírito. Eu fazia boas orações e até aconselhava muitas pessoas, mas me desviei. Me perdoe! Eu fiz coisas erradas que não era para ter feito. Senhor Jesus, não consigo mais enxergar a sua face. Me sinto perdido e desprezado. Milhões de erros acumulei dentro de mim.

Eu não me esqueço dos dias em que precisei chorar de tanta aflição aqui dentro. E em outros momentos chorava por não ter palavras boas para expressar. Sinto inveja de muitas pessoas que entraram junto comigo na Casa de Deus, mas que se cuidaram e aqui no mundo não querem ficar. Eu sinto o peso! Eu sinto o peso de minha vida errada.

Meu filho, eu nunca entenderei a razão pela qual você quis se afastar de mim. Eu tinha direito de me irar contra ti, mas não me irei porque eu sempre te amarei. Você me fez sofrer por algumas horas por conta de seus pecados que me castigaram na cruz. Quero ser teu grande amigo! Não quero ver apenas seu lamento e sim enxugar suas lágrimas de dor. Eu arranco esse rancor e todos os sentimentos ruins de seu coração. Eu lhe ofereço a minha redenção que com sacrifício consegui para você!

Agora meu filho, use o dom da fé que há dentro de ti. Sozinho você não pode mudar. Então conte comigo! Seja breve, meu filho!

Filho, eu te amei e para sempre te amarei. Eu te transformo em outra pessoa! Só Eu posso te fazer feliz, mas somente com a minha redenção você pode. Não se preocupe, filho! A vida continuará e contigo a minha Presença estará.


Natanael Genoel

Título: Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

467 

Comentários - Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios