Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção
Filhos,
Me sacrifiquei por vocês! Meu coração não aguentava mais vê-los sofrer neste mundo. A dor que sofri para trazer redenção a todos valeu a pena. Não aguentava mais ouvir o gemido de almas sofrendo por conta da falta da glória de Deus. Vocês deveriam sentir nojo de seus pecados e de si mesmos por lançar toda a sua tristeza como alimento sobre a minha redenção.
Lembre-se da época em que sorríamos juntos. Eu sofri para ver você sorrir. Levei chicoteadas fortes nas costas e por todo o corpo para que hoje você pudesse ouvir minhas Palavras. Como golpes de fivelas de cinto em minha alma recebi seus pecados. Aquilo doía muito, mas não tanto comparado a tristeza que senti por ver você mergulhado na vida promíscua. Filho, meu filho! Saiba que te amo e que os complexos que você carregava foram vencidos por mim. As coisas cabulosas que você praticava foram sepultadas na cruz pelo meu sangue derramado.
Te busquei por aqueles dias onde ressuscitei. Te convidei para te acompanhar em sua vida. Você me aceitou. Se lembra? É ótimo viver contigo, meu filho. Nunca te deixarei só. Pode o mundo inteiro te odiar, mas eu nunca deixarei de te amar. Sei que pensa que não merece mais que Eu seja teu companheiro. Sei que se sente machucado por conta de ter errado tanto na vida. Mas eu me machuquei muito mais por você para provar que meu amor é maior que uma dor física. Durante anos busquei a sua presença meu filho. Lamento por você ter me deixado só no lado de fora. Espero um dia te encontrar novamente. Quero cuidar de ti. Vida em abundância te ofereço!
Sou seu Pai, não se lembra de mim? Eu te levava todos os dias para sentir a brisa de meu Espírito. Eu passeava em seu coração. Pois é, meu filho! Você se afastou de mim, mas eu nunca me afastei de você. Ex-filho não existe! A minha doce presença quero te dar. Convicto fico esperando que você faça a sua parte. Sabes muito bem que nada você é sem mim.
Filho responde cheio de lágrimas nos olhos: Obrigado, meu Pai! Eu lhe suplico perdão! Perdão pela ausência de seu Espírito. Eu fazia boas orações e até aconselhava muitas pessoas, mas me desviei. Me perdoe! Eu fiz coisas erradas que não era para ter feito. Senhor Jesus, não consigo mais enxergar a sua face. Me sinto perdido e desprezado. Milhões de erros acumulei dentro de mim.
Eu não me esqueço dos dias em que precisei chorar de tanta aflição aqui dentro. E em outros momentos chorava por não ter palavras boas para expressar. Sinto inveja de muitas pessoas que entraram junto comigo na Casa de Deus, mas que se cuidaram e aqui no mundo não querem ficar. Eu sinto o peso! Eu sinto o peso de minha vida errada.
Agora meu filho, use o dom da fé que há dentro de ti. Sozinho você não pode mudar. Então conte comigo! Seja breve, meu filho!
Filho, eu te amei e para sempre te amarei. Eu te transformo em outra pessoa! Só Eu posso te fazer feliz, mas somente com a minha redenção você pode. Não se preocupe, filho! A vida continuará e contigo a minha Presença estará.