Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.” (Romanos 3.23-24)

Filhos,
Me sacrifiquei por vocês! Meu coração não aguentava mais vê-los sofrer neste mundo. A dor que sofri para trazer redenção a todos valeu a pena. Não aguentava mais ouvir o gemido de almas sofrendo por conta da falta da glória de Deus. Vocês deveriam sentir nojo de seus pecados e de si mesmos por lançar toda a sua tristeza como alimento sobre a minha redenção.

Lembre-se da época em que sorríamos juntos. Eu sofri para ver você sorrir. Levei chicoteadas fortes nas costas e por todo o corpo para que hoje você pudesse ouvir minhas Palavras. Como golpes de fivelas de cinto em minha alma recebi seus pecados. Aquilo doía muito, mas não tanto comparado a tristeza que senti por ver você mergulhado na vida promíscua. Filho, meu filho! Saiba que te amo e que os complexos que você carregava foram vencidos por mim. As coisas cabulosas que você praticava foram sepultadas na cruz pelo meu sangue derramado.

Te busquei por aqueles dias onde ressuscitei. Te convidei para te acompanhar em sua vida. Você me aceitou. Se lembra? É ótimo viver contigo, meu filho. Nunca te deixarei só. Pode o mundo inteiro te odiar, mas eu nunca deixarei de te amar. Sei que pensa que não merece mais que Eu seja teu companheiro. Sei que se sente machucado por conta de ter errado tanto na vida. Mas eu me machuquei muito mais por você para provar que meu amor é maior que uma dor física. Durante anos busquei a sua presença meu filho. Lamento por você ter me deixado só no lado de fora. Espero um dia te encontrar novamente. Quero cuidar de ti. Vida em abundância te ofereço!

Sou seu Pai, não se lembra de mim? Eu te levava todos os dias para sentir a brisa de meu Espírito. Eu passeava em seu coração. Pois é, meu filho! Você se afastou de mim, mas eu nunca me afastei de você. Ex-filho não existe! A minha doce presença quero te dar. Convicto fico esperando que você faça a sua parte. Sabes muito bem que nada você é sem mim.

Filho responde cheio de lágrimas nos olhos: Obrigado, meu Pai! Eu lhe suplico perdão! Perdão pela ausência de seu Espírito. Eu fazia boas orações e até aconselhava muitas pessoas, mas me desviei. Me perdoe! Eu fiz coisas erradas que não era para ter feito. Senhor Jesus, não consigo mais enxergar a sua face. Me sinto perdido e desprezado. Milhões de erros acumulei dentro de mim.

Eu não me esqueço dos dias em que precisei chorar de tanta aflição aqui dentro. E em outros momentos chorava por não ter palavras boas para expressar. Sinto inveja de muitas pessoas que entraram junto comigo na Casa de Deus, mas que se cuidaram e aqui no mundo não querem ficar. Eu sinto o peso! Eu sinto o peso de minha vida errada.

Meu filho, eu nunca entenderei a razão pela qual você quis se afastar de mim. Eu tinha direito de me irar contra ti, mas não me irei porque eu sempre te amarei. Você me fez sofrer por algumas horas por conta de seus pecados que me castigaram na cruz. Quero ser teu grande amigo! Não quero ver apenas seu lamento e sim enxugar suas lágrimas de dor. Eu arranco esse rancor e todos os sentimentos ruins de seu coração. Eu lhe ofereço a minha redenção que com sacrifício consegui para você!

Agora meu filho, use o dom da fé que há dentro de ti. Sozinho você não pode mudar. Então conte comigo! Seja breve, meu filho!

Filho, eu te amei e para sempre te amarei. Eu te transformo em outra pessoa! Só Eu posso te fazer feliz, mas somente com a minha redenção você pode. Não se preocupe, filho! A vida continuará e contigo a minha Presença estará.


Natanael Genoel

Título: Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

467 

Comentários - Carta De Jesus Cristo Para Seus Filhos: Dor Da Redenção

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os 10 melhores queijos holandeses

Ler próximo texto...

Tema: Alimentação
Os 10 melhores queijos holandeses\"Rua
Os holandeses são conhecidos como “cabeças de queijo”. A partir daí, podemos notar e concluir que não são apenas amantes de queijo, mas também grandes produtores.
O queijo está presente na Holanda há milhares de anos, desde os tempos de Júlio César, que ficou encantado com os queijos que encontrou no local. Desde então, os queijos holandeses dividem espaço com as flores como símbolo da cultura da Holanda, gerando a maior parte do combustível econômico do país.

Os holandeses fabricam 650 milhões de quilos de queijo por ano, exportando dois terços desse volume para outros países. São os maiores exportadores de queijo do mundo.
Além disso, cada cidadão da Holanda come por ano, em média, 15 quilos de queijo.

Conheça os 10 melhores tipos de queijos holandeses:

1- Queijo Gouda
O queijo recebe o nome da cidade onde é produzido e é responsável por dois terços de toda a produção de queijos da Holanda. É o mais famoso e copiado no mundo.
Trata-se de um queijo macio e cremoso, em formato circular, com os famosos furinhos no meio. Pode-se encontrar variações no tempero, como especiarias e ervas finas. Possui um nível elevado de gordura de 48%, mas que garante o sabor único, úmido e macio do queijo. É considerado um dos melhores queijos do mundo.

2- Queijo Edam
É facilmente reconhecido por possuir no seu interior a coloração amarelo claro e camadas vermelhas ou alaranjadas nas partes mais externas. Possui um sabor picante e é mais seco se comparado com o tipo Gouda. Por esses motivos, possui menos gordura, 40%.

3- Queijo Leiden
Possui menor teor de gordura em comparação com os anteriores por se tratar de leite coado na fabricação do queijo. É mais firme e robusto, com consistência mais rígida. Pode conter especiarias em seu interior. Possui maturação mais prolongada e é prensado, o que o torna mais firme. Além de conter pimenta cominho na preparação da sua massa, dando um sabor mais do que especial ao queijo.

4- Queijo Maasdammer
Queijo com sabor de nozes fabricado na cidade de Maasdam. Também possui os famosos buracos no seu interior e um sabor peculiar e distinto. Possui estrutura firme, consistente, devido a sua cura precoce, de aproximadamente quatro semanas.

5- Queijo Cablanca
Esse queijo de cabra é classificado de duas maneiras: um tipo é fresco e mole, mais suave e cremoso; o outro é semiduro e curado, semelhante ao aspecto dos queijos gouda.
Os primeiros possuem sabor agradável e leve, por serem mais frescos. Enquanto os segundos possuem sabor mais forte e cítrico.

6- Queijo Boerenkaas

Queijo feito essencialmente de forma artesanal, o que o torna um queijo único e exclusivo, além de mais caro que os demais. Pelo menos metade do leite utilizado na fabricação desse queijo deve ser originário de vacas que são criadas na própria fazenda produtora. Além disso, o restante do leite utilizado não pode ser proveniente de mais do que duas fazendas diferentes e próximas ao local original de produção do queijo.

7- Queijo Defumado
Esse tipo de queijo é um pouco diferente dos demais. É fabricado e praticamente finalizado, após isso, é derretido e novamente prensado em formato de embutidos. É geralmente vendido por fatia, em formato de linguiça.

8- Queijo de cravo da Frísia
É um queijo preparado de leite desnatado na região da Frísia.
Além do cominho, leva na fabricação da sua massa pitadas de cravo. Isso garante a esse queijo um sabor forte, seco e rústico. Sua consistência é firme.



9- Queijo Parrano
É um queijo de vaca que possui um sabor que combina com doces aromas.
É um queijo feito nos moldes dos queijos italianos, parecido com a textura do parmesão. Por isso mesmo, é bastante usado na gastronomia italiana.

10 – Queijo Graskaas

Esse queijo é especial pois é feito a partir do primeiro leite produzido pelas vacas após retornarem da pastagem, depois de passarem o inverno trancadas nos celeiros.

Pesquisar mais textos:

Filipe Mixa

Título:Os 10 melhores queijos holandeses

Autor:Filipe Mixa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios