Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

Categoria: Evangélicas
7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

1- Nunca faça nada de qualquer maneira para Deus - Nem nós gostamos de receber algo de maneira relaxada, imagine Deus que é onipresente e Perfeito? Deus quer encontrar em nós corações dispostos a oferecer o melhor. Muitos servem a Deus com peso na consciência. Mesmo cometendo tantos erros, Ele nos aceita todos os dias. A maneira que Deus nos trata não existe outra igual neste mundo.

2 – Gostar das coisas que seu irmão na fé pratica de errado - Praticar o erro que os irmãos na fé praticam não é algo legal, já que eles possuem comportamentos errados e personalidades completamente diferentes das que verdadeiramente deveriam ter. Portanto, não são quesitos para divisão entre os irmãos. Se você vê seu próximo pecando procure ajudá-lo, mas sem apontar o dedo. Todos nós temos fraquezas e erros, por mais que lutemos para ser perfeito.

3 – Nunca fale: Você é pecador/mundano/leproso - Muitos filhos de Deus acreditam nas frases que pastores ou até mesmo irmãos na igreja dizem por mais duras que sejam. Quanto mais imaturos na fé forem, mais verdade isso é. Para confirmar isso podemos ver que a comunhão de muitas pessoas pode ser abalada grandiosamente. Existem outras maneiras de dizer sobre a vida de todos os servos de Deus. É necessário reconhecermos mais as qualidades do que os defeitos.

4 – Eu tenho vergonha de falar de Deus - Algumas pessoas possuem uma maior necessidade de orientação, pois são tímidas em público ao contrário de outras que gritam, pulam e correm falando do nome de Jesus Cristo. No caso dessas pessoas tímidas é necessário termos a atenção desejando conversar e ver elas se abrindo mais. Procure meios para que estas pessoas venham interagir mais em torno da evangelização. Busque alternativas para levar a pessoa a quebrar essa timidez para falar de Deus que é necessário.

5 – Nunca aceite viver na carne - Jamais devemos aceitar viver como filhos da carne dentro das igrejas. Mesmo sendo alguém na casa de Deus não podemos nos vangloriar e brincar com a nossa fé. Todos precisamos saber que somos preciosos e queridos por Deus e independente dos erros que cometemos não podemos deixar de viver em humildade com Deus.

6 – Eu cansei! Não vou mais na igreja! - Não é normal quando as pessoas não tenham mais vontade de frequentar a casa de Deus para ter mais comunhão. Isso prova um descuido em sua fé. O nosso amor a Deus é provado na atitude de buscar a Ele. A igreja não salva ninguém, mas é o lugar onde os salvos estão. Se você parar de buscar a Deus na igreja, o resultado será negativo, já que também estará tendo uma atitude igualmente errada. A reação correta, de acordo com a Palavra de Deus , é que os filhos se edifiquem porque sozinhos não podem fazer nada.

7 – Não chore! Seja racional! - Jamais devemos subestimar os nossos sentimentos por mais pequenos que sejam. Sentimentos faz a nossa vida agir conforme crianças imaturas, porém são também capazes de nos fazer sentir emoções boas. Não podemos de forma alguma nos basear nas preocupações e ansiedades e sim contar com a direção de Deus. Passamos por situações que nos causam medos e anseios e de acordo com a nossa fé temos crescimento. É importante não menosprezar uma guerra no interior, por menor que ela seja, pois para quem não se guarda na luta pode enfraquecer a sua fé.


Natanael Genoel

Título: 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios