Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 7 Atitudes Que Ajudam A Não Ser Como O Filho Pródigo

7 Atitudes Que Ajudam A Não Ser Como O Filho Pródigo

Categoria: Evangélicas
7 Atitudes Que Ajudam A Não Ser Como O Filho Pródigo

"O nosso inimigo age em silêncio e muita das vezes sem apresentar sinais."

Para a visão da fé, o filho pródigo é aquela pessoa que gasta o que possui de seu pai sem nenhuma moderação e somente em coisas fúteis. Isso acontece quando a pessoa deixa o seu eu elevar a sua cabeça. Pequenos sinais desse erro podem ser inicialmente removidos através da mudança em nosso interior.

1 - Vida com Deus - Quem mantém sua vida especialmente voltada a Deus é diariamente moldado por Ele que está dentro de nosso corpo que é seu templo. O filho pródigo errou em ter deixado a sua vida com Deus em segundo plano. A vida com Deus mostra a nossa maior necessidade. Quem vive no Espírito não vive alternando em sua fé. Quem alterna na fé são os que vivem na carne. O nível do filho pródigo aumenta quando deixa de andar no Espírito.

2 - Viver em Gratidão é ter uma aliança com Cristo Jesus. Quando a gratidão diminui, a pessoa acaba por desprezar a vontade de Deus. A gratidão mostra o desenvolvimento de nossa fé ainda que seja como o grão de mostarda. Gratidão é Honra! Todo dia sendo praticada nunca conheceremos o caminho do filho pródigo.

3 - Mude os hábitos que enfraquecem a sua confiança em Deus. Viva uma fé pura e opte por aquelas amizades que venham te edificar. Existem amizades próprias só para levar a pessoa para o caminho do filho pródigo. Em alguns dias sem vigilância a pessoa se perde completamente.

4 - Valorize mais a sua Fé e Salvação porque são a única forma de fazer o mundo perder para você. Juntos mostram que nada pode nos vencer. Apenas essas duas atitudes são o suficiente para nos ajudar a permanecer em nossa comunhão com Deus.

5 - Negação de vontades - Mantenha uma vida em santidade. Despreze os prazeres deste mundo que existem para nos levar para longe dos caminhos de Deus. Este século é cheio de coisas agradáveis aos nossos olhos que levam muitos ao caminho errado. E quem se enche das vontades humanas encontra o caminho do filho pródigo.

6 - Mostre a beleza de Deus praticando somente as suas Vontades. Ajude aqueles que estão no caminho do filho pródigo. Contudo, tenha atenção na sua qualidade espiritual sempre observando aquilo que a sua alma tem se alimentado. O excesso do mundo pesa a nossa vida e aumenta a vulnerabilidade para as artimanhas do diabo.

7 - Enquanto busca viver as promessas de Deus através de sua fé mudando a sua vida porque não aliar o Compromisso Espiritual? Uma vida regular servindo a Jesus Cristo no altar lutando para sempre fazer algo para a Casa de Deus. Até uma pequena limpeza na igreja já é o suficiente e você sentirá essa diferença.


Natanael Genoel

Título: 7 Atitudes Que Ajudam A Não Ser Como O Filho Pródigo

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - 7 Atitudes Que Ajudam A Não Ser Como O Filho Pródigo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios