Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Comentários: 7
12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Apesar dos dias atuais serem influenciados pelo sexo livre e com vários parceiros, o sexo ainda é valorizado por muitas pessoas como algo divertido, amoroso e íntimo, sendo feito somente com seu esposo ou esposa. Ainda há mulheres que se guardam para apenas praticar o sexo no casamento e mesmo que seja raro, ainda há a preservação da sua virgindade.

Deus criou o sexo para ser fantástico!! É a alegria, diversão do casal. Mas, o mundo hoje quer roubar a sua alegria e o prazer verdadeiro que o sexo gera na vida de uma pessoa. O mundo impõe que seja praticado fora do padrão que Ele determinou para te destruir, te colocar medo, culpa. Ataca o mal com o que é mais adorável e a mais bonita criação de Deus: a sexualidade. Então, saiba aqui 12 motivos pelos quais você pode esperar até o casamento para, então, se entregar sexualmente ao seu parceiro.

12 motivos para se guardar para o casamento



1 – Porque Deus colocou a família como instituição na sociedade, portanto, Ele manda que o sexo seja apenas dentro do casamento;

2 – Há consequências desastrosas para quem não obedece esse padrão;

3 – Deixa sequelas no corpo e na mente:
- atrapalha o orgasmo feminino;
- experiência sexual. Deus fez o sexo para que aprendam juntos no casamento;
- desenvolve técnicas erradas;
- cria ciúmes e insegurança.

4 – A paixão torna-se repúdio;

5 – Há baixa autoestima cada vez que se deixa levar pela paixão;

6 – Cria comparações e medos (sentimento que vai perder a pessoa a qualquer momento);

7 – Treina à infidelidade do seu parceiro;

8 – Gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (HIV, HPV, dentre outros);

9 – Rouba a futura alegria do parceiro;

10 – Complica a saída do relacionamento;

11 – Interrompe o processo da comunicação;

12 – A mulher é herança de Deus.

Claro que há muitos outros motivos que nos faz pensar que o sexo deve ser guardado para o casamento. Também é bom ser realista que se você se mantiver fiel durante todo o tempo (até o casamento) e de repente, ele não foi o mesmo com você como por exemplo, foi infiel no casamento, não leve isso como “aaaahh, me guardei tanto e ele me deu um pé na bunda”. Ame-se!! Você não guarda o sexo até o casamento por causa do homem, e sim por se valorizar, valorizar seu corpo e sua mente. É por Deus e a si própria que você guarda esse momento prazeroso até o casamento!!

Guarde-se até o casamento!


Luene Zarco

Título: 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

571 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Amanda de Lima

    02-07-2014 às 18:14:08

    Não reparei se há uma matéria com o título "12 motivos para NÃO guardar o sexo até o casamento", mas acho justo que tenha porque as pessoas pensam de modos muito distintos então o mundo tem que conhecer os dois lados, não somente por eu não concordar em guardar o sexo até depois do casamento mas também porque é um assunto que é discutido em muitos lugares. Obrigada a atenção de vocês !

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:57:12

    Deve ser maravilhoso chegar no casamento e descobrir juntos como um pode dar melhor prazer ao outro, sem ter tido experiências passadas, aprendendo juntos a se amarem. Sexo é na alma, e não apenas no corpo.

    ¬ Responder
  • Layh

    04-07-2014 às 16:52:21

    Descobrir juntos só se casar muito jovens, adolescente. Para a mulher pode ser até mais fácil, mas para o homem é praticamente impossível. Então fica como se fosse algo "obrigado" apenas à mulher, veja bem, se a mulher ainda não se casou e não teve experiência, quando encontrar alguém as chances do homem não iniciado na vida sexual é zero mesmo dentro da igreja.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-07-2014 às 17:57:45

    É até mesmo muito difícil encontrar um homem virgem também, mas existe! Não é impossível! Conheço meninos maravilhosos que decidiram se guardar. Assim, como encontrar uma mulher virgem hoje é bemmmm mais difícil e no entanto, a gente encontra. A questão de se guardar para o esposo é livramento da mulher pelas coisas que corroem a alma(homem também). O sexo é antes de tudo - na mente. Pergunte a qualquer sexólogo que ele vai afirmar isso. Em estudos científicos comprovou-se que o cérebro registra e guarda(armazena) nossos prazeres mais fortes(memórias afetivas, inclusive sexuais). O responsável por isso é chamado de "amígdala" (um neurônio responsável pela formação da associação entre estímulos e recompensas). Mas, apesar de tudo isso e de todas as vantagens que há em se guardar(não me arrenpendo nenhum pouco), cada uma faz a sua escolha. Como o texto diz é por Deus e pela própria pessoa. Bjos!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    18-07-2014 às 22:33:11

    adorei a tua explicação

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    23-07-2014 às 20:51:06

    Obrigada, Julio! Fico imensamente feliz!!!

  • Natanael

    22-06-2014 às 17:25:45

    Por isso que devemos viver acima da emoção. Devemos viver de acordo com os planos de Deus sem olhar para o que o coração deseja que é carnal. Só assim podemos nos guardar do pecado sexual.

    ¬ Responder

Comentários - 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios